11 de maio de 2018

Direto da Fonte

Eu parei de tomar leite aos 5 anos de idade quando descobri que o liquido branco vinha de vacas. Apesar da pouca idade, achei altamente ofensivo me darem leite de um outro animal sendo que eu era humana! 

Minha mãe conta que eu dei uma bronca nela.  Eu já estava sentada a mesa e ela se aproximou com uma xicara de leite para mim, empurrei a xicara horrorizada e olhando firmemente em seus olhos eu disse que eu não era vaca. Afirmei categoricamente "Eu não tomo leite"! E daquele dia em diante nunca mais bebi o alimento dos bezerros. Deixei que o leite das vacas fossem para os filhos delas, e não para mim.

Eu não lembro destes detalhes todos, minha mãe que é viva, pode confirmar o caso para vocês. Mas desde o meu nascimento em posição de lótus, posso afirmar que sempre fui uma criança diferente das demais.

Acabei vindo parar na Índia, onde o leite NAO é um produto animal, segundo os indianos! Hahahahaha 

É sempre muito divertido ver alguns dizerem que são vegetarianos, enquanto tomam imensos copos de leite, comem queijo, yorgute etc! Hahahahahaha

Indianos AMAM leite. Eles bebem leite de diversos animais, sendo que o leite de vaca, búfala, cabra e porca são os mais comuns.



.