4 de janeiro de 2013

Menor Escapa Ileso

Menores criminosos do Rio de Janeiro

A policia deu entrada da papelada no judiciario, mesmo sem o atestado de obito, que ainda esta la em Cingapura, para onde foi levada a estudante de 23 anos, estuprada e torturada dia 16 de Dezembro de 2012, em Nova Delhi.

Os estupradores foram indiciados por: estupro, rapto, tentativa de assassinato, assassinato, ofensa nao natural (feita com o cano de ferro), roubo, destruicao de evidencia e conspiracao criminal.

A policia pediu pena maxima, ou seja, 10 anos.

O sexto acusado, que segundo o relatorio policial com mais de mil paginas, eh o mais violento e cruel de todos, eh menor de idade.

A pena maxima para menores eh de somente 3  anos aqui na India. Como ele vai completar 18 anos dentro de 5 meses, isso significa que o mais cruel estuprador e torturador de todos, segundo a policia, vai ser posto em liberdade dentro de 5 meses, quando completar a maioridade.

Segundo a lei indiana, ele nao pode ser transferido para a prisao de adultos quando completar 18 anos. Ele cometeu o crime ainda menor e portanto so pode ficar preso ate completar 18 anos.


























.