2 de janeiro de 2013

3 Estupros dia 1 de Janeiro de 2013



A policia registrou ontem, o primeiro dia de 2013, cinco estupros.

Em Delhi uma moca de 20 anos teve a garganta cortada e morreu pois nao se rendeu as cantadas que um rapaz indiano fez para ela enquanto ela caminhava pela rua em direcao a casa de sua tia. O rapaz esta foragido.

Em Pune, uma garotinha de 6 anos de idade que estava com a irmazinha de 4 anos, indo juntas para defecar no mato, como eh costume dos indiano, foi estuprada por um rapaz de 18 anos de idade que estava a caminho da faculdade. A garotinha chegou em casa chorando e ensanguentada e a familia a levou ao hospital onde foi confirmado o estupro. A irmazinha de 4 anos ajudou a policia a identificar o estuprador pois ele estava com o uniforme da faculdade e uma mochila onde carregava o material escolar.

Em bangalore uma adolescente de 16 anos sofreu estupro coletivo ontem, como nos moldes do que ocorreu dia 16 de dezembro em Delhi, porem sem os requintes de crueldade.

Quanto ao caso de mocinha estuprada e torturada em Delhi, a policia esta terminando hoje o relatorio que vai apresentar para o judiciario amanha. Os proprios policias que estao pegando os depoimentos dos 6 estupradores estao chocados com os detalhes dos requintes de crueldade que os 6 fizeram com a mocinha.

O dono do onibus Ram Singh, que arquitetou o estupro e que tambem dirigiu o onibus nao se arrepende do que fez e nao ve mal algum em estuprar e torturar mulheres. Ele confessou que queria passar com o onibus por cima do corpo da vitima, apos ter jogado-a na rua, para poder amassar e estracalhar bem o corpo e assim a policia nao descobrir tudo o que aconteceu.

Eh impressionante como ele sente prazer em detalhar tudo para a policia. Os proprios policias estao chocados e nao eh por menos. Ate agora o relatorio ja tem 1 mil paginas contando os detalhes de tudo que eles fizeram para esta moca de 23 anos de idade estudante de fisioterapia.

Alem de estupro, a policia vai indicia-los por rapto, tentativa de homicidio e destruirem prova do crime, por terem lavado o onibus apos o estupro.

Ram Singh, o dono do onibus, motorista e idealizador de todo o estupro e tortura.

Quatro dos 6 estupradores. Todos muito jovens na faixa dos 20 anos e um menor de idade de 17 anos; que foi levado para a corte juvenil. 

Onibus onde ocorreu o crime. Yadav Travels. Na verdade o dono do onibus eh o irmao do Ram Singh, que pegou o onibus emprestado do irmao para dar um giro pela cidade e se dirvertir um pouco.

O onibus esta em poder da policia, mas os estupradores tiveram o cuidado de lavar o onibus por dentro para apagar as marcas do crime. 

E um onibus de viagem. 

Fonte: The Times of India



























































.