20 de abril de 2010

Depoimento: Casamento Indo-Brasileiro


Namaskar

Pois eh meus queridos, mais um casamento indo-brasileiro. As brasileiras nao param de casar com os indianos e eles nao param de propor casamento a elas, assim sendo, vamos celebrar mais esta uniao!!

A brazuca sortuda eh a Andressa e o indiano apaixonado eh o Pratyush.

Veja abaixo o que a Andressa escreveu:

Casamentos indianos sao muito longos e cansativos, ainda bem que ja acabou!! Uma das avós do Pratyush me disse: ainda bem que só se casa uma vez na vida. E eu pensei comigo: se for pra casar com outro indiano, eu nao caso nao. 


A cultura é bem diferente e eles exigem muito das noivas. Uff...cá entre nós...ainda bem que eu nao moro perto da minha sogra. Hahahaha

A minha festa favorita foi a do sangeet. Deu pra dancar muito e relaxar. mas a cerimonia de casamento foi maravilhosa tambem. O pandit explicou cada mantra e foi super bonito.

Seguem as minhas fotos favoritas do dia do casamento...
 









MUITAS FELICIDADES!!!!



































































































.



.