18 de fevereiro de 2010

Respostas



O resultado da ultima enquete ficou assim:

Você já fumou maconha?

Sim, uma vez = 5%
Sim, poucas vezes = 10%
Sim, muitas vezes = 11%
Não = 74%

Campanaha Salve os Tigres de Bengala:

Agradeço a Daniela, a Patrícia Cassolatto e Eliana por terem postado em seus blogs e divulgado via email para seus amigos a campanha para tentar salvarmos os tigres indianos da extinção.

Em 2005 Bill Gates que era naquela época o homem mais rico do mundo e presidente-proprietario da Microsoft doou 1 milhão de dólares para salvar os 2 mil tigres que restavam.

Eu coloquei a noticia no Indiagestao e comentei dizendo que ele havia jogado fora 1 milhão de dólares que iriam parar nos bolsos dos indianos. Os iludidos me criticaram por meu comentário honesto. Hoje, 5 anos mais tarde temos 600 tigres a menos!

What is isso?



Eu havia escrito que este what is isso? Era muito fácil, e foi muito fácil mesmo pois todos acertaram. Eh supostamente um óleo extraído da canabis. Nao eh terapêutico e nem para ser usado em massagens. Nao eh afrodisíaco, como escreveu a Dyrdhra Rodrigues, eh um óleo para se usar no difusor. Ele eh bastante caro (custa 500 rupias) em relação a outros óleos que custam por volta de 200 rupias.

O aroma eh agradável, mas não vale o preço tão alto, o óleo de rosas eh muito melhor na minha opinião.

Temos aqui também o incenso de canabis (maconha) mas nunca comprei e portanto nada posso dizer a respeito. Creio que a resposta do Alípio que esteve em Varanasi (antiga Benaras) seja a mais correta. Veja:

"Coisa para inglês ver!!!!nada de cannabis tem ai...só o desenho da folha para fazer marketing...o óleo extraído da cannabis chama-se charas ai na índia, e tem outra cor e é como uma cera , é extraído para fumar(os sadhus sabem bem).Esse frasco ai é só para tirar uma "onda",duvido que tenha cheiro de erva....já vi ai na índia ate incenso de cannabis(também só para maluco burro comprar)é legal para tirar uma onda com a cara dos outro."

Cesar G. Bento: Desconheco os dados sobre cancer de estomago, mas azia e hemorroidas sao muito comuns aqui na India. Um remedio anti-acido chamado Gelusil eh vendido como agua nao so nas farmacias como tambem nas lojas de alimentos. E o habito indiano de nao usar papel higienico, mas sim de lavar o anus so com agua, ja deixa claro a situacao das hemorroidas indianas.



































































.