20 de dezembro de 2009

Respostas




Verônica: O blog Indi(a)gestão eh sobre a Índia, e nao sobre o
Brasil.


Iseedeadpeople: Segundo estimativas do governo feita pelo Censo do ano 2000 são 30 milhões de dalits. Se juntarmos aos dalits (que não tem casta) com os pobres que tem casta, e outros pobres como islâmicos, budistas, cristãos etc., os números sobem para 500 milhões, ou seja, quase metade da população indiana!!


What is isso?



A foto eh realmente de um casamento jainista, mas vou considerar todos que responderam como vencedores, pois em tempos de gripe suína eh uma boa ideia usar mascara.

Eu também gostei das mascaras da noiva e do noivo combinando com as cores de suas vestimentas.


Lara Maria: Infelizmente não tenho informação se o artista (que fez os quadros da virgem Maria vestida com colete terrorista de bombas) eh judeu ou não. O nome dele não foi divulgado.


Sobre as cobras: A profissão de encantador de serpente esta proibida na Índia, assim como a mendicância em Delhi, o aborto de fetos femininos, o dote para casamento etc., enfim, tudo o que ocorre DIARIAMENTE neste pais que não sabe o que eh seguir leis e normas sociais.

Tenho muita pena das cobras, macacos, ursos, domedrarios (camelo indiano), elefantes e todos os demais animais explorados pelos cruéis e insensíveis indianos!!


Josilene: Pois eh querida, infelizmente a Internet esta repleta destes websites mentirosos sobre a Índia. A verdade mesmo só eu tenho a coragem necessária para mostrar aqui no Indi(a)gestão. O mundo eh formado por covardes :(


Lara Maria: Os indianos usam 70% leite de vaca, 15% leite de bufala, 10% leite de cabra e 5% leite de porca (aproximadamente).


Regina Dutra: Mulher indiana come por ultimo o que sobrar e SE sobrar. Por isto mesmo são as mais anémicas de todo continente asiático.


Carol F.: As mulheres tomam banho todos os dia sim, mas os homens indianos NAO seguem esta regra.

What is isso?


Os acertadores foram: Izis Negreiros, Clau e Cesar, Regina Dutra.

Isto realmente eh uma cadeira hospitalar que eh colocada sobre o toilet indiano quando a pessoa por algum motivo nao pode agachar-se para fazer suas necessidades; ou para algum ocidental que NAO consegue se adaptar ao modo indiano de utilizacao da privada.





























































.