9 de setembro de 2009

Respostas




-->
Quanto a Chuva Vermelha, os cientistas indianos chegaram a conclusão de que eram bactérias (células) vindas do espaço sideral, no entanto, nada foi confirmado ou comprovado. A verdade eh que ninguém sabe o que ocorreu. MISTERIO......


What is isso?


Este what is isso, 90% acertaram.

Isto eh mesmo uma DOSA gigante (tamanho família), especialidade da cidade indiana de Coimbatore.

Inclua Coimbatore em sua próxima viagem a Índia e venha comer uma dosa GIGANTE.

Mesmo que você nao va ate Coimbatore, não deixe de experimentar. Coma uma Dosa em qualquer lugar da Índia que eu tenho certeza de que você vai gostar.


Agradecimento:

Meus sinceros agradecimentos a todos que escreveram cumprimentando a mim e ao Indiagestao tanto por ter virado tese de Mestrado como por ter sido escolhido um dos melhores blogs do Blogger (Google). Fico muito feliz em ver o quanto vocês apreciam e prestigiam nosso querido blog.

Livia: A gripe suina matou ate agora (9/9/2009) 4 pessoas aqui em Delhi (onde moro). O maior numero de vitimas (8 pessoas) eh em Pune, uma cidade proxima a Mumbai.
Nao sei se eh o calor indiano intenso que anda matando o virus H1N1 ou se ele tem que lutar muito por um espaco para existir aqui na India em meio a outros tantos virus poderosos que temos, mas por aqui ele nao tem feito muito estrago nao.


























































































.




.