22 de julho de 2009

Respostas e Aviso




(Só p/ Homens) Vc já esmaltou as unhas?

Não, nunca = 43%
Sim, de incolor = 29%
Sim, de preto = 7%
Sim, de vermelho = 3%
Sim, de rosa = 12%
Sim, de outra cor = 2%

Dote e Enxoval:

As respostas foram todas muito românticas e bucólicas em relação ao enxoval. Aqui na Índia o enxoval não tem nada de romântico e faz parte do dote, ou seja, alem de pagar o dote em dinheiro ou em propriedades (casa, carro, vacas, camelos etc.) a família da noiva tem obrigação de dar também não somente todo o enxoval (cama – mesa – banho) como também todo o dormitório (cama, criados-mudos, guarda-roupas e penteadeira).

Para nos aqui na Índia eh ainda muito comum e importante o uso de penteadeiras (um móvel provido de espelho, prateleiras e gavetas onde se guarda os produtos de beleza).

Aniversario do IndiaGestao:
Quero agradecer a todos que desejaram os parabéns ao Indiagestão e dizer que o Indiagestão vai continuar SIM. Enquanto ele estiver sendo útil e eu tiver força e vontade o Indiagestão continuará no ar ajudando a quem precisa!
Marina: 
O post da Lila sobre sua experiência com os Hare Krishnas quando morou em uma comunidade eh um depoimento. Sao fatos e estes inclusive registrados em Boletins de Ocorrência da policia.

What is isso?




Este what is isso teve um unico acertador, o Rafael com a seguinte resposta: aqueles pacotinhos de Tabaco que os Indianos vivem mascando e cuspindo em tudo que é lugar. O pior é ter que ficar um deles tentando falar com a boca cheia disso. É até bonito de ver a boca deles toda vermelha parece que está tudo podre! E em grande parte que eu andei, isso era boa parte da sujeira encontrada na rua.
Dentro destes pacotinhos tem tabaco misturado a sementes de anis, erva-doce, betel e sabessse la mais o que.
Os incianos adoram mascar isso o dia inteiro. A boca fica cheia de saliva e eles vao cuspindo por onde passam.


Fatima: Sim, indianos tambem apostam na loteria.


MaFe: Eu nao sei o nome das flores usadas para fazer guirlandas, so sei te dizer que elas parecem com pequenos crisantemos.


























































.