20 de abril de 2009

Respostas


Namaskar

O resultado da ultima enquete ficou assim:

Observe os 6 símbolos e responda qual eh o símbolo do OM ?
O Primeiro = 1%
O Segundo = 1%
O Terceiro = 4%
O Quarto = 2%
O Quinto = 69%
O Sexto = 1%
Nenhum deles = 1%
* Todos eles = 12% *
O que eh OM? = 6%

Somente 12% acertaram pois a resposta correta eh: TODOS ELES, isso mesmo, todos eles são o símbolo do OM em línguas diferentes!

Repare que todos eles tem uma espécie de semicírculo (meia-lua) com uma bolinha. O em língua Tamil eh o mais diferente pois a bolinha esta embaixo, dentro da letra em si.

Conheca abaixo cada um deles:

OM Balines (de Bali)


OM Tamil (de Tamil Nadu)
OM Bengales
-->
(de West Bengal e Bangladesh)


OM Jainista


OM em Devanagari (Hindi e Sanscrito)


OM Tietano (usado pelos budistas)

Suzana: O MacVeggie (sanduba vegetariano do MacDonalds) eh feito de batata, cenoura, ervilhas e condimentos. Uma deliiiiiiiiiicia!!!! Mesmo quem não eh veg. Deveria experimentar!!

RETIFICANDO: O nome do marido da Deborah eh Bhupendra e não Pandey como eu havia escrito, na verdade eu confundi os indianos de 2 brasileiras diferentes. Sorry!

Eduardo Marques: Será que agora eles (os indianos) estão abrindo mão do dote e da virgindade só pela pele branca? Ai, meu Deus! E se levarem todas as mulheres do Brasil?
SIM, estão abrindo mão do dote e da virgindade, só não sei se eh simplesmente pela pele branca, por status ao dizer que tem uma esposa estrangeira, para facilitar a saída da Índia, pelo velho e conhecido AMOR, ou por qualquer outro motivo.
Não se preocupe meu amigo, os indianos estão levando as brasileiras que falam um pouco de inglês, as que não falam nada em inglês ficarão ai para vocês rssssssssss
Mas cuidado!!!!! Pois com websites como o www.brazilcupid.com eh bem capaz mesmo que o numero de brasileiras ira diminuir no futuro.....

Paula: Não amiga, não comi nada de chocolate nesta Páscoa, assim como em todas as outras. Infelizmente a Páscoa não eh celebrada aqui e o indianos não tem idéia de que comemos chocolate neste dia mais uma vez fiquei na vontade :(

Ana Beatriz: Aqui na Índia 99% dos casamentos não são por amor e sim ARRANJADOS, ou seja, os pais escolhem com quem os filhos e filhas devem casar. Poucos são os que tem coragem de irem contra a família pois sabem que serão mortos por eles. Veja: http://indiagestao.blogspot.com/2009/02/familia-e-morta-apos-casamento-entre.html

Maria Eugenia: As pessoas de castas baixas são magrelas e baixinhas, o que chamamos aqui de ‘undernourished”, os de castas mais altas tem acesso a comida e por isso são mais altos e gordinhos.

Celsohare: Aqui no Indiagestão tem espaço para tudo, inclusive boa musica como a da Iva Roth. O que eh bom eh bom e o que eh ruim eh ruim, não tenho como ficar mascarando as coisas. Só quando se enxerga a realidade, eh que somos capaz de fazer algo para muda-la e melhora-la. Os indianos ha 5 mil anos tampam o sol com a peneira, se recusam a ver a realidade nua e crua e por isso mesmo a Índia apesar de ser um pais muito antigo, ainda se encontra em estágios primitivos de desenvolvimento.

Ilka Cristina: Já ha 2 anos eu só tenho usado o Mozilla Firefox como navegador por ser o mais seguro e bem melhor que o Explorer. Sugiro que vc faca o mesmo. O Indiagestão eh mais compatível com o Mozilla do que com o Explorer. Já que vc gosta mesmo do blog e lê todos os dias, acesse sempre pelo Mozilla :)

Andreamagan: “Não existe blog melhor neste planeta” hehehehehehe fiquei toda feliz ao ler isto. Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu Beijokas pra vc!!



















































.