3 de março de 2009

Dia da Prostituta Indiana

Namaskar

Dia 03 de Marco eh o Dia da Prostituta Indiana, elas elegeram este dia para celebrar o Indian Sex Worker's Day.

Em Calcuta, a organizacao das prostitutas possui 63 mil membros.

No estado do Kerala que fica ao sul da India, uma prostituta ficou famosa em 2005 ao lancar sua autobiografia entitulada The Autobiography of a Sex Worker onde a autora Nalini Jameela conta sua historia de vida como prostituta.

Nalini Jameela lendo seu livro autobiografico na lingua Malayalam.

O livro foi editado inicialmente na lingua Malayalam em 2005 e em 2007 foi lancado em ingles pela editora Westland. Tambem esta disponivel em frances.


Capa do livro Autoiografia de Uma Trabalhadora do Sexo em frances.
Nalini deixa claro que na horizontal o problema de varnas (castas) nao existe, ou seja, homens de castas superiores, assim como homens de castas inferiores, usam os servicos da mesma prostituta. A "democracia" sexual tambem inclui homens islamicos transando com prostitutas hindus.

Um de seus pontos de prostituicao era uma mesquita, onde ela morava com sua filha.

Deixo aqui para voce algumas frases desta famosa prostituta indiana:

"I believe that what we need is not sympathy or compassion but acceptance"

"Feminists are reluctant to accept sex workers. I think that's because they cannot see that sex is a woman's need as well."

"The rich and the poor are equally unsympathetic to us".

"Today in Kerala there are more male sex workers than female ones."
India, um verdadeiro pais de contrastes!


Enquanto uns apregoam uma falsa moral e a famosa frase "so a mulher indiana eh virtuosa", outros preferem seguir a vida de prostituicao e bebedeira abertamente; se organizando em sindicatos, escrevendo livro, fazendo documentarios etc.

Aqui o Dia da Prostituta Indiana eh hoje, 03 de Marco e como sempre esta havendo reunioes, palestras e celebracoes organizadas pelas prostitutas indianas, orgulhosas de seu "trabalho".

E ai no seu pais, quando eh o Dia da Prostituta? 

Obs.* NAO estou fazendo apologia a prostituicao, estou somente relatando um fato. A prostituicao eh um fato ja ha centenas de anos aqui na India.













































.

-->