23 de março de 2009

Carne Branca

Namaskar

Na reportagem "A Volta da pele branca" a autora Vera Fiori errou. Veja link:



A verdade eh que aqui na India a pele branca NUNCA deixou de estar na moda e de ser o sonho de beleza dos indianos (homens e mulheres), portanto nao ha "volta" nenhuma, ha somente continuidade....

Eu ja escrevi sobre isso diversas vezes aqui no Indiagestao, como por exemplo no dia 10 de julho de 2007.

Indiano eh racista sim! Eles nao gostam da cor da propria pele e vivem entupindo os poros com cremes clareadores.

Cada cultura tem seu conceito de beleza e temos que respeitar. As ocidentais por exemplo colocam silicone nos seios e os indianos clareiam a pele. A coisa eh simples, cada cultura tem seu conceito de beleza.

Que os comerciais indianos sao machistas e sexistas isto eh verdade e NAO se pode negar. O tema no geral e que a menina nao consegue se casar por ser escura, mas depois que clareia a pele, aparecem os pretendentes. Ou ainda a menina nao consegue emprego mas depois que clareia a pele consegue um bom emprego.

No jornal de domingo, nos classificados de casamento, os pedidos sao sempre por um parceiro/a "fair" ou seja NAO-escuro. Ninguem escreve dizendo que quer se casar com uma escurinha/o.

Outra coisa importante eh o fato de somente as turistas brancas serem estupradas e mortas. Nunca uma turista escura ou afro eh estuprada por aqui.

Esta eh a realidade indiana. Como sempre digo: "indiano gosta de carne branca", no duplo sentido, pois preferem comer galinha e peixe assim como mulheres de pele clara.

Clique no botao para assistir aos videos. O primeiro eh para mulheres e o segundo eh para homens.







Colaborou: Nana

Agora veja só esta historia verdadeira:
Aconteceu com o irmão do meu marido (meu esposo indiano) em 2000.

O irmão do meu marido queria casar e procurou no jornal de domingo os anúncios classificados de noivas. Selecionou 2 e foi a casa dos pais das meninas para negociar o casorio e conhecer a futura esposa.
Uma era magra e escura e a outra branca e gorda, adivinhe qual ele escolheu e casou?

Eu fui testemunha dos fatos, este eu presenciei com meus proprios olhos e nao tem como negar mesmo!!

Nao se de ao trabalho de escrever perguntando: Mas Sandra nao tem excecoes?
Claro que tem! Voce ja sabe que toda regra tem sua excecao. Eu mesma conheco 2 casos de indianos que se casaram com afrobrasileiras (ambos sao indianos cristaos do Kerala). Acontece que em se tratando de um pais com a segunda maior populacao mundial NAO da pra ficar escrevendo sobre as excecoes; o que conta mesmo eh a regra geral, ate porque, a maioria dos indianos se casam com indianas e nao com brasileiras.















































.