16 de dezembro de 2008

Problema Seu !!!!!

No cartaz diz: Hoje espectador, vitima amanha? Nao ignore as vitimas de acidentes.
(clique na foto para amplia-la)

Namaskar

Socorrer pessoas que sofrem acidentes na rua NAO eh um habito dos indianos.

Se voce sofreu um acidente o problema eh seu!! Nao conte com a ajuda ou a boa vontade dos indianos para te socorrerem.

Para provar o que digo, basta ver o cartaz do governo indiano, em campanha para humanizar sua populacao, e ensinar-lhes a socorrer vitimas de acidentes.

Eu sou testemunha deste tipo de fato e ja socorri um senhor sikh que sofreu um acidente em sua lambreta. So depois que eu fui para a avenida levantar o homem do chao, pegar o turbante que caiu de sua cabeca, limpar o sangue etc eh que os indianos se manifestaram. Tarde demais, pois eu ja havia feito tudo sozinha.

A reacao basica dos indianos eh ficarem parados sem fazer nada, apenas olhando para o que esta acontecendo. Eles nao tem a menor iniciativa e preocupacao com seu semelhante.

Claro que ha excecoes, mas eu nao estou aqui falando das excecoes e sim da regra geral.

Tanto eh verdade que o proprio governo tem que fazer campanhas em relacao a isso, pois MUITOS indianos morrem por falta de assistencia!











































.