4 de dezembro de 2008

Brasil Vende 100 Misseis ao Paquistao


Namaskar
Ontem em Brasilia, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que as autoridades brasileiras aprovaram a venda de 100 misseis ao Paquistao.
Os misseis sao MAR-1 de medio alcance fabricados pela empresa brasileira Mectron. Sao misseis taticos contra armamento anti-radar, de ar à superficie, cuja existencia foi segredo por muitos anos.
O Paquistao vai pagar ao Brasil 108 milhoes de dolares pelos 100 misseis.
O ministro Nelson Jobim declarou que o “Brasil negocia com o Paquistao e nao com terroristas paquistaneses”, numa tentativa de isentar o governo brasileiro de qualquer ligacao com o crescente numero de ataques por parte de terroristas paquistaneses, principalmente em solo indiano.

Incredible Brasil!

Om Shanti

Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links fornecidos.


.

7 comentários:

  1. sem falar que ficou fora do acordo internacional que proìbe as bombas de fragmentaçao...
    .
    .
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/12/081203_clusterbombs_rc.shtml

    ResponderExcluir
  2. why brazil gaves weapon to pakistan?:(:(:(

    ResponderExcluir
  3. realmente inacreditavel! é ... sem palavras. vergonhoso, sendo o brasileiro considerado um povo "amoroso", esta vai contra não só os acordos internacionais, mas a moral de todo um país...
    lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Se a India quiser, vendemos para ela também!!

    A lojinha está aberta.

    ResponderExcluir
  5. Não se pode esquecer, que este armamento é direcionado a destruir equipamentos de radar, e não tem praticamente nenhum efeito direto contra tropas de solo ou população civil.

    ResponderExcluir
  6. No military help to pakistan in any kind of form , it will first use against India so...

    ResponderExcluir
  7. Este comércio é muito perigoso e suspeito a esta altura do campeonato, porque dá um toque de aliados, mesmo sem aliança nenhuma existir, supõe-se muita coisa e em época de ânimos exaltados.. esta não é uma boa hora de cutucar a caixa de abelhas.

    ResponderExcluir