5 de novembro de 2008

Presente :)


Namaskar

Ai como eh gostoso ganhar presente :)

Olha so que banner lindo o Indi(a)gestao ganhou da nossa querida amiga Daniele Morais!!!!!

E o melhor de tudo eh que foi surpresa!!!!! OBAAAAAAAAAAAAA

E como se nao bastasse, olha so que coisa linda ela escreveu:

Sandra que fique bem claro que para mim é um honra conseguir te presentear com alguma coisa, pois você já me presenteia com tanta informação e ainda mais a sua doçura e ao mesmo tempo a sua força são inpiração para mim. Obrigada!

Nossa, estou toda boba com tanta gentileza!!!

Daniele minha amiga,
Receba todo meu carinho e afeto pois "docura" quem tem eh voce!!!!

Tenho certeza que os leitores todos estao felizes com esta homenagem sua a nosso querido blog do coracao.

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Incredible Banner!

Om Shanti

5 comentários: