1 de outubro de 2008

Alarme Falso Mata 147 Pessoas


Namaskar

Um alarme falso de bomba terrorista levou as pessoas ao panico que ao tentarem fugir cairam e foram pisoteadas.

147 morreram e mais de 300 estao feridas.

Esta ja eh a SEGUNDA vez que isto acontece este ano aqui na India. O primeiro incidente deste ano foi em agosto.
indiagestao.blogspot.com/2008/08/148-pessoas-morrem-pisoteadas.html
(copie e cole no browser)

Todos os dias tem havido alarmes falsos de bomba por toda Delhi e outras cidades.

Ontem soltaram 2 bombas em Malegaon no estado do Maharashtra matando 2 pessoas e ferindo 30.

E 17 bombas foram encontradas e desativadas em Ahmedabad.

Portanto se voce, com seus conhecimentos limitados sobre a India, acha que eu exagero e pego pesado sobre o assunto da violencia de bombas terroristas, por favor NAO leia o Indiagestao.

Eu ja pedi antes para que voce leigo, nao leia meu blog. Hoje em dia ha diversos blogs bobinhos que te contam mentiras sobre a India, por favor va ler um deles, e seja feliz.

Voce nao sabe o que eh para um pais superpopuloso como a India viver em panico constante devido ao terrorismo. Voce na sua inocencia acredita que eu exagero mas aqui esta a prova de que eu sei bem, MUITO BEM, do que estou falando.

Hoje 147 pessoas morreram e 300 estao nos hospitais, feridas, machucadas, sangrando, devido ao medo e ao panico de haver uma bomba no templo, sendo que na verdade era somente alarme falso.

Eu sei que voce nao se importa, sao indianos, gente pobre do terceiro mundo, etc. mas para mim sao seres humanos. Seres que foram criados por Deus tanto quanto eu e quanto voce. Pessoas que estavam orando no templo e que agora ou estao mortas ou estao sofrendo.

A maioria das vitimas sao homens, pais, maridos, filhos, irmaos de alguem. Chefes-de-familia que morreram. A dor emocional da perda de um ente querido eh muito triste e so quem ja perdeu um, pai, um irmao, um primo eh que sabe o quanto doi. A morte eh um evento que afeta toda a familia e que gera tambem problemas economicos. Quem vai pagar as contas? Quem vai guardar dinheiro para o dote do casamento da irma? etc.

Voce que so porque mora na India ha um ano acha que entende tudo sobre a India, saiba que voce nao sabe nada!! Voce eh um bebezinho que se quer aprendeu a engatinhar. Voce nao sabe abstrair, pensar, raciocinar, entender, compreender todas as implicacoes de um pais e uma populacao como a indiana.

Aprenda que eu, nao exagero os fatos, somente falo a verdade de uma realidade tao profunda que voce nem sequer consegue imaginar.

Sera que voce nunca ira evoluir e aprender nada?
Mantenha-se calada, pense, observe, procure aprender algo sobre a vida, sobre a India. Eu nao sou eterna e nao estarei aqui para sempre, para te ensinar...

Om Shanti

Nenhum comentário: