6 de setembro de 2008

Novas Fotos do Akshardham














Namaste

Eu sei que por 2 vezes ja escrevi sobre o Akshardham, e se voce quiser saber a respeito deste lindo e grandioso templo voce deve ver estas postagens abaixo, mas como recebi fotos novas dele, resolvi mais uma vez coloca-lo no blog.

indiagestao.blogspot.com/2007/10/swaminarayan-akshardham_04.html indiagestao.blogspot.com/2007/12/akshardham-nova-delhi.html
copie e cole no browser.


Voce que esta de viagem marcada para a India e que planeja vir a Delhi, NAO, MAS NAO MESMO, deixe de visitar o magnifico Akshardham!!!!!

O Taj Mahal nao eh nada comparado a este verdadeiro templo ao amor. Nao um amor carnal de um homem adulto por uma menina de 12 anos que a matou de tanto parir; mas sim o amor puro dos devotos do mestre Narayan. O Taj Mahal eh somente uma grande tumba com 2 defuntos dentro.

A Akshardham eh todo feito e esculpido pelos devotos, eh um templo lindo que nasceu do amor dos devotos por seu querido Guru. Feito com a alma e o coracao e uma imensa generosidade por parte destes que o adoravam.

Este templo continua NAO fazendo parte das operadoras de turismo pois se leva muito tempo para admira-lo e participar dos shows culturais, mas fico feliz em saber que gracas ao Indi(a)gestao muitos portugueses e brasileiros ja foram la e ficaram de boca aberta com o que viram, pois afinal so dou dicas boas e de coisas que eu mesma ja vi e/ou experimentei.

Assim, sendo, fica a sugestao de que voce separe um dia inteiro para visitar o Akshardham e participe de tudo que tem direito. Sei que voce vai me agradecer e que o resto da India vai parecer sem graca!!!! Eh justamente para isso que serve o nosso querido Indiagestao :)

O ideal eh que voce va depois do almoco, por volta das 15:00 horas e fique por la ate anoitecer quando o templo fecha as 19:00 horas. Assim te dara tempo de ver e fazer tudo!! Compre o ingresso para os shows assim que voce chegar.

Com o Indiagestão você viaja sem pagar nada e fica conhecendo TUDO que ha de melhor!




Incredible Akshardham!

Incredible Delhi!

Om Shanti


5 comentários:

  1. Ele é tão lindo!!! Por que não se ouve falar dele nos roteiros turísticos?
    Bjo. Verônica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Estou impressionada! Como pude estar em Delhi e nunca nem ter ouvido falar nele? Vc é demais, heim!
    bjs. Sueli

    ResponderExcluir
  3. De repente deu uma vontade ir pra Índia...

    Pelas, concordo com vc , Sandra, este é bem mais bonito que o Taj Mahal!

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiramente magnifico.
    nao querendo desmotivar ninguem, mas concordo totalmente com a Sandra, depois de ve-lo, o Taj perde seu encanto...e o melhor de tdo e q e de graca...acredite se quiser...um porem apenas, nada de fotos allowed...Mas com certeza, inesquecivel!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandrinha,

    Fico tão triste por não ter visitado este monumentoi enquanto tive aí....só tive mesmo conhecimento dele quase nos últimos tempos e pelas tuas postasgens e parece extraordinário!

    Que pena!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir