17 de setembro de 2008

Noticias

Namaskar

Eh com grande alegria que reinicio hoje as postagens no Indiagestao.

Como se ja nao bastasse a enchente em Bihar e as bombas terroristas em Delhi, a violencia, assassinato e perseguicao aos cristao esta aumentando e comeca a fugir ao controle das autoridades.

Duas semanas atras os hindus de Orissa destruiram diversas igrejas, escola, orfanatos e casas de cristaos matando um total de 11 e ferindo dezenas.


Agora a violencia e os assassinatos esta se espalahando pelos estados de Kerala e Karnataka.

O BJP, o partido de extrema direita hindu, ordenou a destruicao dos cristaos em todos os estados que sejam governados pelo BJP.


Eu nao me conformo com a cara de pau dos politicos do BJP de terem coragem de anunciar isto para a midia e para os seguidores do partido. Agora eh que a coisa vai ficar ainda mais feia pros cristaos.

Desta vez o BJP quer a destruicao nao so dos catolicos mas de todos os cristaos incluindo os crentes e evangelicos de toda e qualquer denominacao.

Incredible India!

Om Shanti

9 comentários:

  1. Olá Sandra
    Estamos nos finais dos tempos mesmo!!!!!!!
    Indianos com tanta filosofia!
    Qual será que eles aplicam no dia dia?
    "Amai-vos uns aos outros como eu vos ameis....."""
    "Amar ao próximo como a ti mesmo""""
    E a palavra de Deus será pregada a todos os povos, tribos, nação e aos confins da terra......então virá o fim...
    Quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima porque a vossa redenção está próxima!!!!


    fk na paz

    ResponderExcluir
  2. Olá sandrinha,

    Fico contente por saber que o Swapan está melhor e por isso também.

    No entanto, fico triste com a pois de uma ideia que eu tinha sobre o povo indiano e que apesar de muita coisa bem, é que a maior parte dele é pacífico e tolerante....espero que isto não mude...acredito mesmo que isso seja obra de meia dúzia de anormais (peço desculpa mas eles não são outra coisa que não isso) que para benefício próprio ou na sua ideia muito deturpada da religião acabam por fazer barbaridades como este e outras e pior que isso podem arrastar um povo inteiro para uma guerra sem sentido nenhum como existem noutros pontos do planeta....

    Oxála que nada disto aconteça.

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Swapan tá melhor, manda um abraço pra ele. Em compensação para os hindus exaltados (tenho certeza que não são todos que concordam com essas barbaridades) desejo que as ratazanas os mordam!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Sandra.....
    Que horror isso que está se passando por aí......ao que me parece deve ser com frequência.....ou já teve algum momento de sossego enquanto estiveste aí?!?!?!
    Uma idéia......tu podias postar quais são os estados que são governados por este partido hindu...p/ quem for viajar para aí saber e se quiser continuar com seu plano de ida, mudar a rota se for da sua escolha....
    Acredito que estás bem contente pelo teu marido.....que bom que já está tudo encaminhado......em nome de Jesus vai dar tudo certo na operação do teu amado!!!
    Que Ele te guarde e a ele em meio a esse caos......
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sandra fico feliz que Swapan está melhor, quanto a cirurgia vamos orar que será tudo bem...
    Quanto a situação da Índia amiga, leio tudo com tamanha indignação, é muito triste, por mais que eu tente acho que não consigo imaginar como é viver aí.
    Somente através de você podemos receber tais informações de forma clara e corajosa.

    beijos pra vcs querida

    ResponderExcluir
  6. E o pior é q quando comento atômita este tipo de violência com algum hindu na net, vc acredita q mais da metade me responde sempre a mesma coisa? Eles dizem: Eles merecem isso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra!
    fico muito feliz em saber que voce esta de volta e que tudo corre bem para voces.
    agora em se tratando de crenças gerais, cultura nenhuma justifica este tipo de violencia que atualmente acontece tanto na India como no Brasil ou em tantos outros lugares do mundo...
    creio que o que temos a fazer é olhar para dentro de nós e trazermos a tona o nosso melhor, buscando assim encontrar o melhor em cada um......
    é! seria mais ou menos isso!
    hihihi

    ResponderExcluir
  8. Oi San, que bom que o Swapan está bem!!! Vou orar também para que tudo dê certo na cirurgia.... Sem palavras para comentar o massacre dos cristãos e qto mais eu converso com os indianos mais vontade eu tenho de me afastar desse povo! Mas tudo bem, pelo menos os cristãos que morreram, morreram sem negar sua fé por isso para eles tudo vai bem já o mesmo não posso dizer sobre os hindus! Mas a vez deles vai chegar e vai ser terrível, espera pra ver

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Sandra. Tenho acompanhado o indiagestao desde o comeco deste ano e isso tem me ajudado muito a conhecer melhor esse país tão distante e tão atraente aos olhos de uma estudante de ayurveda.
    Confesso que me decepcionei bastante com as ultimas noticias de violencias e bombas. Estarei na India no inicio do ano que vem e imaginava encontrar um país de pessoas muito humanas, apesar da pobreza e falta de estruturas basicas. O meu coração sofre por essa realidade que voces vivem. Mesmo assim agradeço sua dedicação com esse blog e com nos leitores!
    Fico muito contente pela saúde de seu esposo e desejo sucesso na cirurgia.
    Namaste!
    Alexandra

    ResponderExcluir