25 de agosto de 2008

Respostas

Namaskar

Hoje é dia de respostas.

Os resultados das últimas enquetes ficaram assim...
Vc teria coragem de comer rato?
Sim, frito = 3%
Sim, ensopado = 3%
Nao! = 94%

Vc pretende assistir a novela Caminho das Indias?
Sim = 83%
Nao = 8%
Ainda nao sei = 9%

Luciene: Sandra li a questão do sexo anal entre indianos...então alguns indianos podem ser considerados bissexuais...???No orkut por exemplo eu já tive oportunidade de ver que alguns deles.."somente alguns" marcam assim:"interesses no orkut:namoro com homens e mulheres.."
Sim Luciene, alguns indianos podem ser considerados bissexuais.

Adriana: Como foi a festa do Rakhi ai em Sampa? Vc disse que iria e que contaria para nos, estamos aguardando.....

Sonia: Achas se o dote deixasse de existir na India os pais indianos amariam mais as suas filhas? O aborto selectivo diminuiria?
O dote ja foi proibido legalmente ha anos aqui na India. Nao creio que os pais indianos possam amar mais suas filhas, as mulheres aqui sao bem pouco valorizadas independentemente do dote.

Pedro: Nao sei se o grupo musical Supertramp ainda existe. Alguem sabe informar isso para o Pedro???

Belatrix: Esse Babaji existe ou existiu de fato???
Minha resposta: SIM.

Resposta do Mauricio: Oi Belatrix
Mahavatar Bábaji existiu e continua existindo hoje.
Porém as condições de sua existência estão além da compreensão do ser humano atual.
Paramahansa Yogananda fala em sua Autobiografia que uma Purnavatar como Babaji não deixa pegadas e nem sombra.Porém quando ele se manifestou para Lahiri Mahasaya ele
comeu um doce indiano com ele e seus convidados.Muitas pessoas relatam que já estiveram na presença física do grande avatar,mas nunca nenhum dado de sua biografia foi revelado.Embora algumas pessoas tenham tentado relacionar Babaji com algum personagem do passado não existem provas destas afirmações,sendo apenas especulações.
No entanto Mahavatar Babaji revelou a Sri Daya Mata que não precisamos buscalo fisicamente,bastando que com devoção visualisemos o olho espiritual e cham
emos por Ele. Jai Mahavatar Babaji!

Tania: Talvez seja cultura? A noiva nao sorri no casamento?
As noivas indianas NAO podem olhar diretamente ninguem nos olhos antes e durante a cerimonia de casamento. A moça deve ter uma postura recatada e submissa. Sorrir NAO faz parte do ritual, o ideal eh que se mantenha cabisbaixa, como a moça do blog que indiquei.

Ayla: Com certeza a mocinha do casamento deve ser menor de idade, basta ver pela carinha dela e pela felicidade do noivo. Quando isso ocorre no geral o dote se da ao contrario, ou seja, o noivo paga aos pais da menina. Eu, conheci uma senhora do Ceara, que contou ter sido vendida aos 12 anos de idade, pelos proprios pais, por 5 galinhas e uma saca de sal grosso.

Anonima: O noivo esta de unhas pintadas pois no Rajastao os homens pintam as unhas, usam brincos nas 2 orelhas, colares etc. O Ibira ate tirou uma foto da unha do dedao do pe do cara que trabalha no mercado de peixe aqui perto da minha casa. Vou ver se acho a foto para te mostrar....

Mari: Esta eu ja respondi antes n vezes, mas vai ai novamente.... os indianos usam bigode para provar que sao machos! Homem sem bigode eh viado nas cabecas tradicionais indianas. O sonho de todo adolescente eh que o bigode cresca rapido. A barba nao eh importante, so o bigode tem valor aqui. E eu retiro o meu todos os meses na depiladora hahahahahahahaha :)

Resposta do What is isso? Quem venceu e vai comer uma picanha de rato crocante com cerveja eh o Nicolas e a Sandra, pois alem de responderem o obvio, que se trata de um forno, eles ainda deram o nome do forno – Tandori e/ou Tandoor. Bom apetite!

Sandra Bohn: Já assisti muitos filmes de Bollywood e percebi que em muitos filmes eles caracterizam o personagem "Sikh" tal como o nosso famoso personagem português nas piadas brasileiras. Tem fundamento essa minha percepção?
Sim, os Sikhs sao conhecidos pelas piadas do tipo ‘loira burra’, mas isto tem uma explicacao. Por muitos anos os sikhs se dedicaram a defesa (policia e exercito), ao comercio, a serem motorista e tambem a serem donos de fazendas bastante produtivas. Assim sendo sempre conseguiram um bom padrao de vida sem terem que passar anos estudando na escola. Atualmente esta situacao vem se alterando lentamente e ja se encontra sikhs medicos por exemplo, embora ainda sejam a minoria. Com menos estudo formal que os outros indianos, eles acabaram virando alvo de muita gozacao e de piadas do tipo ‘loira burra’.

Jeanne: Nunca ouvi ninguem falar aqui na India para se ficar longe dos ratos devido a peste bubonica ou qualquer outra peste.

Quanto ao incentivo do secretario para se comer ratos: Ja ha MUITO tempo atras eu havia escrito para voces ficarem bem longe do estado do Bihar por motivos de seguranca, visto que eh onde a criminalidade corre solta e eh uma terra sem lei e sem ordem. Agora mais uma vez creio que a sugestao esta correta, pois nunca se sabe, nos hoteis, voce pede um frango (chilli chicken, garlic chicken, tandoori chicken) e recebe uma ratazana para comer!!!
O que mais me chamou a atencao foi a frase "Ratos quase não têm ossos e são ricos em nutrientes", eu nao sabia que os ratos haviam virado molusculos hahahahahahahaha
Bihar, TO FORA!!

Izis: A maioria das brasileiras que vem para ca, sempre tem o plano B e MUITAS o utilizam pois simplesmente nao aguentam ficar aqui.

Valmir: SIM, aqui eh super comum o homossexualismo masculino. Homem gosta de homem e admiram homem. Por que admirar mulher que sao serem inferiores e nao valem para mais nada a nao ser procriar??? Entende??

Lakh e Crore: Os antenados que acertaram a resposta foram: Gabiru, Simone, Pamella, Mel e Carla. PARABENS!!!!!!!!!!!!! Que tal 1 litro de agua do rio Gânga como premio?
Reproduzo abaixo a resposta da Mel:
Lakh é uma unidade de medida usada na Índia. É = a 10 elevada a quinta potência, ou seja:

1 lakh = 100.000 (Cem mil)

Masssss.....tem um jeito de escrever diferente, em função da pontuação numérica.

1 lakh = 10,00,000 (correto Mel, indiano ADORA usar virgula hehehehehe)

Crore = 100 lakh, ou seja, 10 milhões

Sonia: Sua experiencia em Mocambique nao pode ser comparada a India, aqui a coisa eh bem diferente.

Cris: Os atores de Bollywood tem que dancar SIM, mas cantar NAO, eh tudo dublagem.

Sandra e Thais: Shahrkh Khan eh semi-deus aqui hehehehehe ele eh chamado de King Khan, e TODOS morrem de inveja, principalmente o canastrao do Bacchan velho. Sim, Shahrukh pode ser considerado o Rodrigo Santoro da India ;)

Quanto ao sadhu e seu penis elastico: NAO sei responder nada a respeito, nao tenho penis hehehehehehe, so sei que ele nao eh o unico, ta cheio de sadhu que adora brincar de formas estranhas com seus penis. A vida de penis eh muito dura (dificil) aqui na India, seja pela tortura por que passam nas maos dos sadhus, seja pelo uso excessivo para o aumento descontrolado da populacao.

Lana: A media de vida eh de 60 anos segundo o ultimo censo do governo indiano.
Nao sei sobre o movimento da consciencia de Krishna no ocidente, mas aqui a coisa segue normalmente.

Camila K. Nao, Krishna nao era pe rapado (pobre) ele pertencia a uma familia nobre e seu tio era o Rei.
Nenhuma pergunta eh tola. Vc perguntou algo que muitos queriam saber mas nao tiveram coragem de perguntar.

Só porque uma dúzia de excelentes gurus nasceram aqui na Índia, isso não a torna um país espiritualizado.

Om Shanti

7 comentários:

  1. hehehehe vida de pênis aqui na Índia é difícil foi bom Sandra.


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sandra eu estava lendo sobre a questão do bigode nos homens indianos...mas vejam só...na India homens se interessam por homens,e como podem querer ter bigode pra provar que é macho?? rsrsrs realmente isso chega ser engraçado...Pra mim,na "minha opinião" homem que é macho mesmo não se interessa em homem...

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. San querida, Ta vendo? 60 anos de idade aqui eh considerado jovem!!! JOVEM MESMO!!! Aos 70 ainda estao aprontando todas hehehe BJS, OM SHANTI Lana. O que sera que aconteceu com os Hare Krishnas do ocidente que ficavam dancando e pulando com a cabeca raspada e so com um rabinho de cavalo e vestidos com roupas laranjas???

    ResponderExcluir
  4. "...conheci uma senhora do Ceara, que contou ter sido vendida aos 12 anos de idade, pelos proprios pais, por 5 galinhas e uma saca de sal grosso."

    Os rastros da prática do dote ainda vão deixar cicatrizes por um bom tempo... Tomara que a Índia e outros países não demorem a destruí-lo!


    * Realmente essa de que a vida de pênis na Índia é dura, foi ótima!!!

    ResponderExcluir
  5. Huahuahuahauhauhua!!!
    Essa do pênis indiano é ótima. Estou triscando de rir. Você não existe.
    Bjaumm.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela resposta!!!
    Eu achava que o Aamir Khan fosse cantor. Bom, não canta, mas dança é muitoooooo!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Sandra,

    Sou apaixonada pela Índia, tudo que diz respeito me interessa; cultura,comida,pessoas,lugares,etc.

    Sua página online é muito preciosa. Ameeei!

    Sucesso!
    Namaste!
    Abraço fraterno

    Cynthia

    ResponderExcluir