21 de agosto de 2008

Os Khans


Amir Khan



Fardeen Khan



Saif Ali Khan



Salman Khan



Shahrukh Khan



Zayed Khan

Namaste

Eu tambem tenho momentos de descontracao e relax e uma das coisas que eu gosto de fazer eh assistir aos filmes de Bollywood, mesmo sem entender uma pingo de hindi :)

Apresento hoje para voce os KHANS.

Isto mesmo, diferentes atores indianos cujo sobrenome eh Khan.

Amir Khan

Fardeen Khan

Saif Ali Khan

Salman Khan

Shahrukh Khan

Zayed Khan

O meu favorito, nao pela aparencia mas sim pelo talento eh o fabuloso Amir Khan.

Incredible Khans!

Om Shanti


21 comentários:

  1. Como voçê analisa este facto de num país maoritariamente hindú os maiore idolos serem muçulmanos.
    Sónia de POrtugal

    ResponderExcluir
  2. http://www.allvoices.com/contributed-news/1074804

    ResponderExcluir
  3. Sandra hoje vc DE-TO-NOU!!!!!Adorei começar meu dia com a visão magnífica dessas beldades!! Aiai, q maravilha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos. O Saif e o Salman são os mais gatos.

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos. O Saif e o Salman são os mais gatos.

    ResponderExcluir
  6. ai ai concordo com a belatrix...em genero ,número e grau!!!!!
    Que colírios!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que presentão!!!
    Eu sou muito, muito fã dos filmes indianos, mas esse Aamir Khan detona, arrasa!!! Já vi vários filmes com ele.
    Ow Sandrinha, escreve mais sobre ele, vai. Uma vez perguntei aqui no Blog: nos filmes, é ele quem canta?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Ai Pára...
    não estou conseguindo nem respirar... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S...
    P-E-R-F-E-I-T-O-S
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. *_*

    Também concordo com a belatrix!

    hauahuahuahuaauhaua!

    ResponderExcluir
  10. Realmente esses homens são um "COLÍRIO" para nossos olhos:-)

    ResponderExcluir
  11. Eu ADORO Shahrukh Khan (SRK). Como não sucumbir ao seu carisma insuperável, mas reconheço que o Aamir Khan é ótimo ator e mais criterioso na escolha de seus filmes.
    Sandra, conversei com um indiano que mora aqui em São Paulo que é fã do Aamir Khan e fez críticas severas ao Shahrukh Khan. Li que essa rivalidade é comum aí na Índia. É verdade? Quais as críticas que são feitas ao SRK?
    E.T.: Ah! Não vale! Você não colocou uma foto que mostra as covinhas lindas do SRK.

    ResponderExcluir
  12. Shahrukh Khan é o Rodrigo Santoro da Ìndia?

    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Shahrukh Khan é o Rodrigo Santoro da Ìndia?

    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Eu amo todos esses Khans,adorei esse post Sandra.
    Saif eh demais,Karina Kapoor que o diga,mas meu amor verdadeiro eh mesmo o rei dos reis da India Shahrukh Khan,minha filha de 13 anos ja ama ele soh de ter visto uma vez,esse homem tem uma coisa a mais que nao descobri ainda,uiuiui

    ResponderExcluir
  15. São lindos, eu só iria pra india se fosse pra arrumar um desses ai.
    Bjs
    rsrs
    TATI

    ResponderExcluir
  16. They are not idols:)
    sure I like the acting of shahrukh khan only

    ResponderExcluir
  17. Shahrukh is very famous in Germany,England and most of European countries.

    ResponderExcluir
  18. Indianos perfeitos!
    Aamir Khan x Shahrukh Khan

    Muito mais bonitos q os Khanna!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra!
    Fala sério, tem uns indianos lindos, já vi cada um de me deixar quase fixada na figura, uma vez num trem eu coloquei óculos escuros só para passar uma boa parte da viagem olhando o sikh sentado na minha frente...aquele turbante azul... uma barba perfeita, olhos penetrantes, bem puxados para dentro do turbante, com umas sobrancelhas...ai.. e quando ele sorria então !
    De todos os atores meu preferido é o Shahrukh Khan e penso que da India tb, não tem uma quadra que não haja um outdoor com ele.
    Uma coisa que eu notei nos vaidosos é que eles têm cintura e bunda... cada corpo ! Uau!
    Vc voltou animadinha, né?
    Um beijo
    Lakshmi

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra!
    Fala sério, tem uns indianos lindos, já vi cada um de me deixar quase fixada na figura, uma vez num trem eu coloquei óculos escuros só para passar uma boa parte da viagem olhando o sikh sentado na minha frente...aquele turbante azul... uma barba perfeita, olhos penetrantes, bem puxados para dentro do turbante, com umas sobrancelhas...ai.. e quando ele sorria então !
    De todos os atores meu preferido é o Shahrukh Khan e penso que da India tb, não tem uma quadra que não haja um outdoor com ele.
    Uma coisa que eu notei nos vaidosos é que eles têm cintura e bunda... cada corpo ! Uau!
    Vc voltou animadinha, né?
    Um beijo
    Lakshmi

    ResponderExcluir
  21. Ah,me esqueci de dizer que esses Khans sao show mas o indiano mais lindo depois de Shahrukh Khan eh John Abrahan,esse eh lindo demais da conta!!1

    ResponderExcluir