26 de agosto de 2008

Morte "Natural" e Planejamento Familiar


Namaste

Para saber mais sobre o infanticidio de meninas na India, leia o artigo no website abaixo:

http://www.solidaridad.net/noticias.php?not=4635 (em espanhol)
copie e cole no browser.

O mundo inteiro sabe, as ONGs lutam contra, o governo criou leis proibindo, mas os indianos negam! e continuam praticando...

Fiquei sabendo horrorizada que a nova onda, a exemplo da vizinha China, eh deixar que os bebes femininos morram "naturalmente", ou seja, sem terem leite ou agua para beberem como esta crianca da foto na cidade de Chennai.

Agora ja nao sei mais nem o que eh pior, matar o feto no ventre da mae, matar a menina assim que nasce ou deixar que morra "naturalmente" de fome e sede. A Incredible India e os ridiculos, crueis e machistas incredible indianos/as me surpreendem a cada dia. Quando creio que ja vi de tudo neste pais caotico, sujo e egoista, eles sempre tem uma surpresa guardada na manga, como os magicos, para me suprenderem e chocarem.

Nao me parece normal matarem 60% das meninas, mas penso que talvez estes assassinatos possam funcionar como uma especie de controle da natalidade, visto que os indianos NAO praticam controle algum.

O conceito indiano de Planejamento Familiar eh muito diferente do meu. Eles planejam terem por exemplo, 5 filhos (homens) e matarem as meninas. Este eh o conceito de planejamento familiar indiano. Uma coisa que apesar de 9 anos de India ainda nao consegui entender em toda sua dimensao, mas continuo tentando....

Incredible India!

Om Shanti

8 comentários:

  1. Na India que se diz moderna copia se muita coisa do ocidente copiam se muiot habitos do ocidente, mas no que diz respeito à igualdade de direitos entre homens e mulheres isso eles não querem copiar, não querem nem pensar em dar o mesmo valor a um rapaz e uma rapariga.

    Sónia de POrtugal

    ResponderExcluir
  2. mmCOM TODO RESPEITO SANDRA MAS O QUE EU GOSTARIA DE SABER REALMENTE É COM TANTAS COISAS HORRIVEIS QUE VOCE NOS RELATA [ E QUE JA FAZ UM ANO QUE EU LEIO O INDIGESTAO]O QUE DE FATO FAZ VOCE ESTAR NA iNDIA?eSPERO SUA RESPOSTA. hA TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE O SEU MARIDO É UMA EXCESSAO DESSES INDIANOS MACHISTAS. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Que horror!!!!Sinto uma enorme tristeza por ver está ação estampada em minha cara :-( A vida sem valor, sem respeito. Que mundo é esse?

    ResponderExcluir
  4. fiquei muito comovida com as duas últimas reportagens........

    ResponderExcluir
  5. Só quero ver o que o Oriente, que é uma fábrica de homens, vai fazer quando a mulher se tornar "artigo raro". Será possível que assim, alguém, ao menos, dê-nos a importância e o respeito que todos os seres humanos merecem?

    ResponderExcluir
  6. é Sandra, é triste mesmo.
    Na China, tem a política do filho único na onde cada casal só pode ter um filho.A Índia e a China são que mais praticam praticam o aborto seletivo, fatores culturais influenciam muito no aborto.

    ResponderExcluir
  7. San querida, QUE TIPO DE GENTE MATA SEUS PROPRIOS FILHOS HEIM??? DE FOME???? DE PROPOSITO??? NAO SAO GENTE, SAO MONSTROS. QUE NOJO. OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  8. Francamente, estou chegando a conclusão que os homens de países como a China, Índia e outros, de machões, e homens, eles não têm nada. Se eles só pensam em sexo, está provado que não é sexo com mulheres, já que não respeitam nem amam as adultas e assassinam impiedosamente as meninas recém-nascidas. Se eles continuam com essa prática mesmo com o desequilíbrio atual entre mulheres e homens, fica totalmente claro para mim que a tendência que impera no sangue deles é da homossexualidade. Sendo assim, de homem eles não têm nada, e de machões, a mentalidade atrasada da Idade da Pedra. Claro que há algumas exceções como em tudo que existe.

    Em relação a sua querida falecida amiga, Sandra, eu cheguei a pensar que ela tinha sido assassinada pelo marido ou familiares do mesmo. Como você não falou sobre isso e nos mostra um pai supostamente
    com seu filho, me vem a dúvida que se fosse uma menina ela já estaria morta. Teremos aí as nações dos GAYS?

    Cleo

    ResponderExcluir