27 de agosto de 2008

Constantino



Namaskar

Eh com alegria e ao mesmo tempo um imenso nó na garganta que apresento a voce o Constantino.

O pequeno Constantino, de
somente 2 meses de idade comecou sua vida neste mundo de modo muito dificil.

Ao nascer ele teve uma serie de
complicacoes (que nao vem ao caso aqui entrar em detalhes) e ficou entre a vida e a morte. Na verdade mais proximo da morte, mas por milagre, Constantino sobreviveu e finalmente pode sair do hospital na semana passada. Os proprios medicos o chamam de "Miracle Baby".



Tino ou Tinozinho, como eh
carinhosamente chamado pelo papai Binay, nasceu cabeludo, mas sua cabecinha de apenas 1 dia de vida teve de ser raspada para que pudesse receber o tratamento necessario. E agora seu cabelinho aos poucos comeca a crescer novamente...

Mas afinal quem eh o Tinozinho????

Ele eh o filhinho da minha querida amiga Patricia Rocha que faleceu no mes passado (julho).


Tino e a foto da mamae Patricia no porta-retratos

Tinozinho infelizmente nao pode ter nenhum contato com sua mamae, e eu sei bem, MUITO bem o quanto o nascimento do Constantino significava para a Patricia. Ele era tudo o que ela mais queria no mundo!!!!

Mas gracas a Deus, o Tinozinho tem um papai que o ama muito e
esta cuidando muito bem dele.

A Patricia era brasileira, e como eu, tambem havia se casado com um indiano de Calcuta.

Sei que minha amiga querida esta
olhando por seu filhinho, de onde for que ela estaja, mas queria MUITO que ela estivesse aqui......Binay e Tinozinho tambem.

Fique com Deus amiga, que Deus te abencoe! Que Binay continue tendo forças para cuidar do pequeno Constantino, e que este cresca feliz e saudavel!!


No colinho do papai Binay

Voce faz falta amiga....

Om Shanti




20 comentários:

  1. Oi Sandra. Deus e sua amiga estarão olhando pelo bebê, com toda certeza. Me desculpe pela pergunta mas, o que aconteceu com a Patricia?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. San querida, Nossa que historia...Espero que o nenem cresca forte e com saude...com certeza a mae esta olhando por eles. Beijos OM SHANTI Lana. ELE EH MUITO FOFO!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... eu fiquei triste com a 'ída' da Patrícia quando li aqui no seu blog Sandra... mas esse post me fez chorar... :( Que Deus ilumine o Tino!

    Nana Viegas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,

    Desejo de coração muita força para essa família. Que COnstantino seja muito feliz.

    Como falei antes, to indo p/ India em setembro. Gostaria de saber quais as melhores roupas p/ essa época. Aqui no Brasil, falam de tudo: que não pode usar bermuda, não pode mostrar os ombros ....

    Enfim, gostaria de saber o que é verdade.

    Obrigada,
    Bjs
    Juliana Costa

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra, triste pela Patrícia e feliz pelo Constantino que está se recuperando.....Que Deus o abençoe muito nesta dura vida que se inicia...
    Mas a Patrícia faleceu de que?
    Ele já havia nascido?
    Quanto tempo ela morava na`Índia?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Incredible Constantino!

    Com o coracao apertado, vou saindo daqui pra ler livros com meus filhinhos.

    Namaste
    Tania

    ResponderExcluir
  7. paz e Bem aos familiares que ficaram e um beijinho especial ao pequeno Constantino.

    ResponderExcluir
  8. Q bebê mais gostosinho!!
    Sandra, pq os indianos usam pulseiras e tornozeleiras nos bebês e aquelas pinturas na carinha???

    ResponderExcluir
  9. Realmente Amiga Sandra a Paty faz muita falta.
    Mas de onde ela esta iluminara o baby e seu papai binay..
    Que Deus esteje sempre com eles e que o amor nunca acabe,pois esse sim e verdadeiro...Paz e Amor..Namaska...Daniele-Japao

    ResponderExcluir
  10. Muito fofinho!!!
    Uma pena mesmo a mamae nao ve-lo crescer e ele nao te-la ao seu lado. Mas, com certeza, o papai vai enche-lo de amor!
    Que Deus abençoe os dois, sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo...
    Dá um aperto no coração ver um bebezinho tão piquititinho já sofrendo tanto...
    Nascer assim já enfrentando tantos desafios deve ser porque trata-se de um grande guerreiro.
    Que Deus o abençoe sempre. Que seu papai tenha muita sabedoria para cria-lo e lhe dê muito amor.
    Beijo pra você, Tino

    ResponderExcluir
  12. naum eh costume soh na India, tenho uma amiga do Canada e lah as criancas usam pulseiras tb.
    eh um bebe lindo! mas nos conte mais sobre a historia do Constantino, que de certa forma, quem ligacao com a India (tema do blog).

    abracos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que gracinha de bebê, olhos vivos, bochechas graciosas e cheio de vida! Miracle Baby, que lindo isso!
    Seja onde estiver a mamãe dele esta sempre olhando por ele com certeza.
    O que aconteceu com a Patrica? O que a levou ao obito?
    beijos sandra!

    ResponderExcluir
  14. Só hoje consigo escrever o meu comentário. As emoções entupiram o fluxo de comunicação...
    Nem tenho palavras para expressar o que sinto, tal é a ambiguidade de emoções...
    O terror de um vida que parte, que se esfuma, na sua pujança...
    E a magnificência do milagre de uma nova vida que surge...
    Que o Ser de Luz Patrícia esteja em paz no seio da Sabedoria Suprema!
    Que o pequeno Ser de Luz Constantino que está connosco para experienciar esta vida terrena, tenha todo o amor, todas as forças e tranquilidade necessárias para evoluir e se tornar (que já o é)num Ser mais especial ainda!
    Muita Luz para Constantino e Binay!
    Com amizade, com ADMIRAÇÃO E RESPEITO, presto a minha homenagem.
    Muito amor e Luz de Tayhta

    Para a minha amada Sandrinha: um grande abraço com muito AMOR, RESPEITO e PROFUNDA ADMIRAÇÃO pelo VALIOSO E SUMPTUOSO trabalho que tens desenvolvido neste MAGNÍFICO BLOG!!!! E claro, muitos beijinhos carinhosos!!! Da amiga saudosa Tayhta

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza de que sua amiga sempre estará ao lado do filho! A morte não separa ninguém, só torna as pessoas invisíveis - até que as encontremos novamente em outra esfera...

    ResponderExcluir
  16. Namastê Sandra, sempre leio o blog e qdo vi a história do Tino me fez chorar....Mircale Baby May GOD bless u and ur dad...
    Que a mamãe esteja em um lugar cheio de luz mandando toda energia para que Tino cresça feliz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Poxa ...essa história me emocionou...
    felicidades para família!

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado Sandra para a bela homenagem ao meu Patricia. esta pouco tinozinho é muito precioso para mim. Farei o meu melhor para ele crescer em uma bela alma assim como sua mãe. Espero que algum dia ele irá espalhar a mesma alegria e felicidade para todos os que tinham Patricia seus amigos e familiares. Pois bem, essa será a minha homenagem ao meu amado Patricia. Obrigado Sandra e agradeço a todos os seus amigos que passaram por esta homenagem criada com você e oraram por Patricia e seu pequeno anjo Constantino.

    Binay

    ResponderExcluir
  19. Sandra que linda trsite história, o bebê milagre é lindoooooooo!
    Namastê

    ResponderExcluir
  20. Sandra isso é o verdadeiro amor.
    Que Deus proteja essa família.

    ResponderExcluir