11 de julho de 2008

Loucas Mulheres Islamicas


Namaskar

Eh com bastante preocupacao que me sinto na obrigacao de repassar a voce esta noticia.

2 mil mulheres islamicas se reuniram nesta quarta-feira (dia 9 de julho) no Paquistao, onde juraram criarem seus filhos especialmente para a jihad.

Jihad significa "guerra santa", onde para os muculmanos todos nos ocidentais e cristaos sao seu pior inimigo, que deve ser dizimado.

Ai no ocidente voce nao sabe e portanto nada faz a respeito, mas aqui na Asia os islamicos tem planos ambiciosos de conquistar o mundo e forcar sua religiao guela abaixo de todos os paises, principalmente dos ocidentais cristaos.

As madrassas (escolas islamicas) e mesquitas ensinam somente a lingua arabe e urdu, o alcorao e taticas de guerrilha terrorista.

Os jovens islamicos estao sofrendo uma grande valagem cerebral desde de pequeninos e ja se pode ver criancas de 5 anos de idade que odeia todos que nao sao muculmanos.

O sonho dos mulcumanos eh se juntarem em uma unica grande nacao islamica. O Paquistao ja deu o primeiro passo para esta uniao e abriu suas fronteiras ja ha tempos para os terroristas do Afganistao.

Ha dezenas de campos de treinamento terrorista bem divididos e estruturados nestes 2 paises.

Os jovens aprendem a manusear armas de todos os tipos, a montar bombas, a raptar pessoas e pasme, ha inclusive um departamento de voluntarios terroristas suicidas, dispostos a morrerem pela causa "santa".

Enquanto os ocidentais nada fazem, aqui eles vao se preparando aos poucos.

O sonho mais recente dos terroristas eh por suas maos nos armamentos nucleares e biologicos para poderem eliminar grandes quantidades de pessoas de uma so vez.

Observe atentamente a figura acima. Veja as variacoes nas vestimentas das mulheres islamicas. E voce chamava tudo de burca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OM SHANTI SHANTI SHANTI SHANTI

18 comentários:

  1. para os terroristas islâmicos todos os não muçulmanos são khafires ou seja infieis.
    Sandra não é só no Paquistão tb no Reino Unido existem celulas islamicas radicais , que manipulam os jovens muçulmanos que nasceram e cresceram no Reino Unido.
    Os bombardeamentos 7 julho em Londres foram levados a cabo por cidadão britânicos nascidos e crescidos aqui no Reino Unido.

    Joaninha

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia disso. Os mulçumanos esperam a vinda de um profeta e esse é o cara que o Ahmadinejad aguarda para começar a guerra santa. Enquanto isso ele vai preparando o caminho. O pé dele já anda pisando terras latinas há tempos.
    Beijos M.

    ResponderExcluir
  3. por aqui já passamoos por esse tipo de lavagem cerebral, o resultado foi a segunda guerra mundial. É triste e perigoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao chamava tudo de burca nao. Eu chamava a burca de burca e o resto todo de hijab hehehe!!!
    Bom Sandra, eu como judia, qdo dou muito palpite nesse assunto dizem q é porque eu quero defender o meu, entao muitas vezes fico meio quieta,mas esperando q o mundo abra os olhos,pq a coisa pode ficar feia viu?
    Como a Joaninha disse as células islâmicas radicais existentes no Reino Unido e na Alemanha merecem atençao especial.
    Amo teu blog e indico pra td mundo até pq tenho muitos passageiros indianos todos os dias e te digo q eles sao "peculiares".

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Sandra, talvez o ocidente esteja mesmo com os olhos fechados para o crescimento incontrolável do islamismo, não só como religião, mas como o berço do terrorismo mundial, mas eu faço parte de uma comunidade evangélica e as comunidades evangélicas oram, enviam missionários para trabalhar com essas pessoas e creem que Deus pode reverter esse quadro, pode colocar um fim a todas essas atrocidades.

    ResponderExcluir
  6. Yes sandra!!!
    It is absolutely true. Mostly the pakistani militant teaching jihad to thousand young boys from pakistan.
    A person who know jihad then and then only he understand the harms of jihad.
    Mostly they fueling against India.
    It is worst at all...

    ResponderExcluir
  7. É o problema dos muçulmanos é muito perigoso, aqui no Brasil ninguém liga, mas temos de começar a tomar medidas contra eles: Porquê os muçulmanos podem visitar Roma e os cristãos não podem visitar Meca?
    Porque os cristãos não podem difundir livremente o Cristianismo nos paises muçulmanos? Até bispos, pastores e padres são assassinados frequentemente.
    Temos de começar a levar a sério essa ameaça!

    ResponderExcluir
  8. Já perdemos a chance de levar a sério essa ameaça... basta ver a longa crise que se espalha desde a invasão do Afeganistão, Iraque, os testes do Irã etc etc etc... existe um grande problema nisso, que é mais de ordem filosófica, que diz respeito à compreensão de mundo dos muçulmanos nesses países e também na Índia, onde há também um fanatismo extremo (mas também há bons muçulmanos - eu mesmo conheci alguns por lá). Como todo fanatismo, não há argumento que os convença, já que o mundo que eles conhecem é o mundo que Deus está guardando para eles, custe o que custar, nem que seja a própria vida. Para nós, ocidentais, oferecer-se para explodir pode parecer um absurdo, mas a visão muçulmana é mais coletiva do que individualista, o que os leva facilmente à tão temida jihad a qualquer custo.
    Eu preferiria pensar "o que fiz de errado?", do que pensar "eles estão profundamente errados". A Terra é uma só e depende de uma harmonia. O despontamento da jihad só é mais um indício de que algo não está harmônico e a culpa não é só dos muçulmanos.

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo!!!!!
    Eu não sei muito sobre a religião islamica, porém acredito que todas as religiões tenham suas palavras de sabedoria.
    O problema é que os muçulmanos estão arruinando a própria religião, no meu ponto de vista isso já não é mais religião.
    Que triste a cabeça dos muçulmanos... Isso me deixa realmente decepsionada :S

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou nova aqui no blog e gostei bastante dos temas.. realmente é cada coisa inacreditável!
    Parabéns pelo blog!

    Ps.: tenho medo do nosso futuro!

    ResponderExcluir
  11. Sao um perigo mesmo....e estao com vaaarios pezinhos na America Latina sim. O problema e q odiar de lah da terra deles, bem, eh problema deles... o nosso problema eh q eles aprendem, disseminam e praticam esse odio e estao se espalhando por aih, silenciosos e rancorosos. Ao q parece a Europa (leia-se Ocidente) passa por uma nova versao da invasao otomana, com a diferenca q da primeira herdamos algo de bom, afinal naquela epoca os arabes ainda podiam dar alguma contribuicao cultural ao mundo (os algarismos arabicos sao um exemplo); mas e hoje, em q aspecto cultural evoluiram esses paises arabes dominados pelo Islamismo? Pode ser q ha seculos atras fizesse entao sentido esta sharia, esta endoutrinacao, este forte e longo braco de uma religiao autoritaria, punitiva e intransigente para estes povos. Mas o mundo ocidental procurou evoluir (a quanto tempo foi abolida a pena de morte na Franca, por exemplo?) e os paises arabes islamicos foram ficando pra tras, salvos do ostracismo apenas por suas necessarias reservas de petroleo. Depois de tudo isso soh o q falta eh precisarmos de uma nova Cruzada para salvar o mundo cristao ou lah o q seja! Me assusta essa historia revisitada, sem solucao aparente, pois uma coisa eh incompatibilidade de genios e outra, bem pior, eh a incompatibilidade de talentos. Shame on you Jihad whatever!!!
    Gladys

    ResponderExcluir
  12. Isso faz parte da história. Acho que a gente não pode esquecer que os cristãos foram iguais a eles na época das Cruzadas. As Cruzadas eram absolutamente a mesma coisa, ou seja, uma guerra santa, uma luta fanático-religiosa que cegava o bom senso dos católicos vindos de Roma e financiados pelo PAPA. A história caminha e só mudam os papéis....

    ResponderExcluir
  13. Ola!
    Passo sempre por aqui...
    Nunca havia deixado comentarios pra ti...
    Ateh ler isso, e ficar bem preocupada!
    Moro em Hong Kong. E vejo que aqui os muculmanos sao "tranquilos". Aparentemente neh?
    Mas como sou evangelica, coloquei teu textinho no meu blog, com teus creditos, e o teu endereco pros meu avimos tbem conhecerem ok?
    Obrigada!
    Esse teu blog eh demais!!!

    ResponderExcluir
  14. "yada yada hi dharmasya
    glanir bhavati bharata
    abhyutthanam adharmasya
    tadatmanam srjamy aham" (Bhagvat Gita)

    Translation from Sanskrit to English
    "Whenever and wherever there is a decline in religious practice, O descendant of Bharata, and a predominant rise of irreligion--at that time I descend Myself."

    Always remember, There is end for everything except God
    and everything happen for reason only

    ResponderExcluir
  15. É lavagem cerebral mesmo no seguidores do Islam. Mulheres usam a claustrofóbica burca, são privadas de ter educação com raras exceções, parem os filhos para que se tornem crianças/homens bombas assassinando inocentes e morrendo em nome de um "deus misericordioso" que lhes reservará o paraíso com várias virgens para ele poder se deleitar num princípio machista inacreditável. Outro dia eu vi em um dos cursos de idiomas online o perfil de uma muçulmana onde ela expressava que sua religião não permitia que ela falasse com homens, portanto ela não poderia trocar idéias sobre o idioma que estava praticando com nenhum homem da comunidade, apenas com mulheres e que por favor não insistissem nem fizessem perguntas, apenas respeitassem isso. Fiquei até surpresa de encontrar uma muçulmana aprendendo Francês e Espanhol embora sob severas regras.


    Cleo

    ResponderExcluir
  16. As professias de Nostradamus e outras já falam desta grande batalha que há de vir, quando as forças do bem e do mal de confrontarão como em Kurukshetra, na época de Sri krishna.

    Realmente o ódio cresce como um bola de neve e gera cada vez mais violencia.

    Vamos torcer, é o que mais nos resta além de orar pela paz mundial, tecer pensamentos, e atitudes de amor e harmonia e espalhar pelo éter, numa tentativa de neutralizar esta onda de trevas.

    Mas enfim, a humanidade vai colher aquilo que semeia, seja Oriente ou Ocidente.

    Como dizia Mestre Jesus, este não é o meu mundo, e parafraseando-O digo o mesmo.

    Só mudam os tempos, os locais, os questões de dificuldades humanas quando se coloca a felicidade terrena como objetivo, só trazem mais e mais infelicidade e tristeza.A história se repete.

    Ainda tem muito de Kali Yuga neste mundo, mas a opção de lus e trevas é pessoal, cada um vai pro lado que mais lhe atrai, e vai encontrar aquilo que sempre buscou.

    Se busca a luz, vai encontra-la, se busca a escuridão, lá está. As portas estão abertas e o livre arbitrio é o leme da nau.

    Para onde vc está conduzindo seu barquinho?

    ResponderExcluir
  17. San querida, SAO UMAS COITADAS!!! OM SHANTI, Lana.
    NOTE: Fala pro Ibira se casar com uma, ta? hahahaha

    ResponderExcluir
  18. OI AMIGA, QUERO DEIXAR O MEU COMENTARIO,GRACAS A DEUS QUE SOU BRASILEIRA E QUE TENHO O DIREITO DE DECIDIR QUE VERDADEIRO CAMINHO DEVO SEGUIR, POR UM TEMPO FUI DOMINADA PELO RADICALISMO E MACHISMO DO MEU ESPOSO QUE ERA DESSA RELIGIA ISLAMICA E QUE ME OBRIGAVA A SEGUIR ESSA CEITA QUE PARA MIM NAO E RELIGIAO E CEITA, USEI ESSE LENCO CONTRA A MINHA VONTADE, MESMO ESTANDO NO BRASIL, GRACAS A DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,E TAMBEM POR ESTAR NO NOSSO QUERIDO BRASIL QUE E UM PAIS LIVRE ME LIBERTEI DESSA ESCRAVITUDE DE ISLAMISMO.

    ResponderExcluir