24 de julho de 2008

Incensos Artesanais


Namaskar

Se voce eh como eu que adora um incenso de qualidade com aroma agradavel, vou te dar uma dica. Experimente os incensos do Aroma do Amanhecer.
Eu experimentei e aprovei pois sao artesanais e naturais, bons mesmos!

Sao incensos verdadeiros, como temos aqui na India, ou seja, nao eh de vareta de bambu, que no final sempre acaba atrapalhando o aroma e deixando no fundo um cheirinho de bambu queimado.


Entre em contato com:

Thiago Patricio Ramos
Telefone : (27) 9941-7526

E-mail: aromadoamanhecerincensos@yahoo.com.br

Eu experimentei os de aroma Baby e Absinto :)

Om Shanti

2 comentários:

  1. OI bom dia, Eu moro nos EUA, mas curiosamente adoraria morar na India nao sei por que, rsrs, esotu aqui a 4 meses, e me adaptando a vida aqui, que eh bem diferente do Brasil especialmente do norte do Brasil, vi seu Blog e resolvi entrar gostei bastante, e sempre ireidar um olhada para ficar mais atualizada da India que sera meu proximo passeio.
    BoydeConceicao

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei. Fui muito bem atendida e gostei tanto que já estou na segunda compra, rss.
    Experimentei os aromas de
    Madeira do oriente
    Sândalo
    Arruda e
    Mirra
    O que eu mais gostei desses foi o de Madeira do oriente... hum... tão bom...

    ResponderExcluir