9 de julho de 2008

Homenagem a Patricia Rocha





Namaskar

É com muito carinho que venho homenagear minha querida amiga Patrícia Luciana Rocha que morava em Pune, India.

A Patricia faleceu no domingo passado, 06 de julho de 2008.

Em 2004 eu tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente primeiro em Delhi e depois em Calcuta.
Uma moca linda, doce, delicada e meiga. Professora de portugues. Mineira quietinha, enfim, um encanto!

Estou extremamente triste com o falecimento da Patricia. Eu sinceramente gostava
muito dela. Sempre amiga, bondosa e generosa.
36 anos de idade.... tao nova minha amiga.... Juntamente com sua foto de Natal de 2007 ela enviou este email que transcrevo abaixo”

Desejo a todos um Feliz Natal!

Que nada seja mais forte do que o Amor.

Que todos estabelecam um vigor de Humanidade.

Que neste natal seja confraternizados todos os desejos de um sonho melhor.

Lembrem-se, Uma palavra de carinho, é um bom presente.

Que neste dia tao magico que é o natal, todos nos possamos nos unir numa verdadeira paz.

Felicidade a todos

Feliz Natal

Patricia, Binay, Tinu e Minu
Assim como eu tenho filhos felinos, a Patricia tinha filhos penosos, o Tinu e a Minu.
Ela sempre lia o Indiagestao e chegou a participar enviando esta noticia em 24/10/2007
http://indiagestao.blogspot.com/2007/10/elefantes-se-embriagam-derrubam-poste-e.html

Adeus amiga, jamais a esquecerei. Voce deixou um grande vazio aqui na India e em nossos coracoes.......



.

10 comentários:

  1. Sad to hear the news of P.Rocha:(
    My deep condolence to her.

    ResponderExcluir
  2. Gente,que coisa mais triste Sandra..que aconteceu com ela?meus sinceros pesames.
    bju
    maria inez

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sandra, sinto muito pela sua amiga. Gostaria de lhe fazer umas perguntas sobre a India se possivel por e-mail. me mande seu email, o meu é ldoryl@hotmail.com ou peteca07@hotmail.com, aguardo seu contato. Um abraço da leitora,
    sthefanie

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Patricia era um doce de pessoa e uma mulher muito corajosa! Que ela nos sirva de exemplo de luta, para que nunca desistamos de nossos sonhos!
    Simone Abreu

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Patricia era um doce de pessoa e uma mulher muito corajosa! Que ela nos sirva de exemplo de luta, para que nunca desistamos de nossos sonhos!
    Simone Abreu

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza perder uma amiga! Só Deus para dar o conforto aos nossos corações, e com certeza dará ao seu!!!!!


    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa amada Patricia
    sempre estara em nossos coracoes.
    Deus esta com ela agora e iluminando o grande amor da vida dela Binay.
    Saudades Amada

    ResponderExcluir
  8. Mando minhas condolencias pra todos os amigos, familiares e marido da patricia...ela foi a primeira pessoa que me ligou, que me deu atencao na india e que me apresentou pra outros brasileiros. ..eu sempre a agradecia por isso...

    Que Deus a tenha num lugar especial porque eh assim que a vejo, uma pessoa muito especial.

    Estou muito triste com esta noticia.

    Nadia Sa

    ResponderExcluir
  9. Paty foi realmente um encanto de garota.
    Eu tive o prazer de recebe-la em casa aque em Pune para uma feijoada , ela foi de encantamento unico.So elogios.Eu falo a Pati teve uma passagem breve em nossas vidas mas que deixou uma presença marcante, com toda a sua forza e perceverança.
    Abraços para entes queridos da Pati

    ResponderExcluir