24 de julho de 2008

Castigo Indiano

Namaste

Menino acusado de roubo eh exibido nu em Delhi

Um garoto de 14 anos de idade foi exibido nu pelas ruas de Delhi. Em seu estomago e costas estava escrito “Eu sou ladrão” por ter roubado uma roupa da boutique onde trabalhava.

No setor 6 de Dwarka que fica no sudoeste de Delhi, Pinky Sarkar, a dona da loja resolveu vingar-se do garoto que havia roubado um vestido. Pinky chamou uns homens que despiram o garoto, escreveram em sua barriga e costas “Eu sou ladrão” e o desfilaram pelas movimentadas ruas do mercado local.

Será que se pode fazer o mesmo com politicos corruptos que roubam?? :)

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

5 comentários:

  1. Eu fiquei com dó do menino, mas gostei da idéia de fazer isso com os politicos ladrões :0).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei na dúvida. As leis indianas permitem este tipo de reprasália? Aqui no Brasil a pessoa ( a dona da loja) estaria cometendo um constrangimento ilegal e poderia ser processada. E um adolescente de 14 anos não comete crime apenas um ato infra~cional, vc sabe me dizer qual é a maioridade penal aí?
    Obrigada! Amo seu blog!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Nossa que constrangimento! Mas antes isso do que cortar a mão do menino fora né, como fazem em certos lugares!
    boa ideia, seria legal fazer isso com os politicos!!! ;)
    genial
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Querida San, Imagine como teria gente pelada em Brasilia? hahaha Coitado do garoto, um absurdo. OM SHANTI, Lana.

    ResponderExcluir
  5. isto é um absurdo .
    es uma criança carente apenas .

    ResponderExcluir