24 de junho de 2008

Vendedor Indiano

Este garoto comunicativo e talentoso vende seus leques de pena de pavao em 8 linguas diferentes!!!!!!!!
Vale a pena assistir a este video e ver como os vendedores indianos se esforcam ao maximo para agradar aos turistas e lhes vender seus produtos.

7 comentários:

  1. Que garotinho adorável! Muito inteligente e bonito também.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandraaa!!!
    que fofo esse garotinho... mas quem me garante que ele tá falando todas aquelas linguas? Que não é embromation né? No nordeste tem gente fazendo o mesmo nas praias, você já viu?

    beijos
    om shanti

    ResponderExcluir
  3. Sandra!
    Ta muito lindo esse menino!
    Tomara que tenha vendido todas as penas!
    Sempre passo aqui no teu blog. Venho pra saber mais desse pais, que tenho muita vontade de conhecer!
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  4. É realmente impressionante!!
    Eles falam todas essas línguas, e aprendem com os próprios turistas, tem outro vídeo que um garoto de 13 anos fala mais línguas q o desse vídeo e diz que nunca foi a escola, tem total facilidade pra aprender mas não são instruídos a estudar!
    Maravilhoso o vídeo!

    ResponderExcluir
  5. Ai credo, quando eu vejo isso me dá o impulso inconsciente de fugir do coitado... no começo é bonitinho, mas depois um bom tempo vendo isso você quer é dar um belo pé na bunda desses vendedores... hahaha... quando é criança assim dá raiva quando a mãe (geralmente) tá sentada ali na esquina, quieta, atenta aos ETs de plantão para mandar seus adoráveis vendedores...

    ResponderExcluir
  6. Mas... é impressão minha ou ele até muda um pouco o modo como apresenta o produto nas diversas linguas... repara no Árabe, parece que ele gesticula mais para converncer o cliente e no Japonês como ele é contido nos gestos.
    É brasileiro? rsss brincadeirinha... é que ele tem o bom jeitinho brasileiro, rsss

    ResponderExcluir
  7. Ai, desculpa escrever de novo aqui, mas é que não pude conter-me ao ler a pergunta da Margarete, se ele é brasileiro... olha, eu acho que to pra ver povo mais malandro que o indiano! Não duvido que os portugueses aprenderam a malandragem com os indianos e trouxeram ela pro Brasil... haha...

    Om Shanti

    ResponderExcluir