27 de junho de 2008

HANUBAMA = Hanuman + Obama




Namaste

No templo Sankat Mochan Dham Hanuman que fica em Chandni Chowk aqui em Nova Delhi, os religiosos prepararam um ritual nesta terca-feira, para a imagem do deus macaco Hanuman banhada com 15 quilos de ouro que sera dada como presente e como amuleto para o candidato democratico a presidencia dos Estados Unidos, Sr. Barack Obama.

O religioso-chefe, Sr. Lalu Maharaj do templo de Hanuman em Connaught Place que participou ativamente do ritual diz que a imagem do deus Hanuman ajudara Obama a vencer as eleicoes presidencias dos Estados Unidos.

Outro religioso, Sr. Brij Mohan Bhama disse que vai pedir para que todos os indianos que moram nos Estados Unidos votem para o candidato democrata, Obama.

Os indianos e os candidatos do partido Democratico tem uma relacao de amor ja ha muitos anos. Quem nao gosta dos indianos nos EUA sao os americanos do partido Republicano.

Bill e Hillary Clinton estiveram uma dezena de vezes aqui na India, assim como a filha deles.

Bill gosta tanto de comer chicken tandoor que mandou construir um forno tandoor na Casa Branca, na epoca em que era presidente e ate levou um cozinheiro indiano para os EUA.

Sabendo da longa relacao de amor entre os democratas e os indianos, o jornal TOI publicou uma imagem de Obama e Hillary como se fossem Radha e Krishna o que causou grande polemica por aqui pois os hindus acharam falta de respeito.

INCREDIBLE INDIA!

OM SHANTI

Nenhum comentário: