18 de junho de 2008

Blue Frog - Mumbai





Namastê

Recém-inaugurado, o Blue Frog, em Mumbai, na Índia, é um complexo que mistura produtora, estúdio de gravação, lounge, palco, restaurante e clube noturno. E é justamente o interior do Blue Frog Club que chama mais atenção. Criação de Chris Lee e Kapil Gupta, da Chris Lee Architects and Contemporary Urban, eles souberam misturar elementos de forma perfeita e construíram uma espécie de anfiteatro romano contemporâneo.

Com linhas orgânicas e estrutura composta por círculos distribuídos em níveis variados de altura, as mesas tornaram-se verdadeiros camarotes, que embora totalmente exclusivos, acabam sendo interligados. Tudo graças à superfície ondulada feita em resina translúcida e com iluminação interna que muda de cor, criando um efeito visual espetacular. O fantástico trabalho de marcenaria em mogno garantiu o toque aconchegante aos camarotes que comportam de 4 a 10 pessoas.

Outra característica deste projeto é a maneira que as mesas foram colocadas. Cada célula foi espalhada em níveis e posições tais, que todos têm a mesma visão do palco ou pista de dança, e sem interferências de outras pessoas. Estiloso, com excelente opções de comidas e bebidas, música de primeira e inúmeros outros atrativos têm feito do Blue Frog um dos clubes noturnos mais badalados do mundo.

Agora quando voce vier aqui a India, se for passear em Mumbai, ja sabe onde ir para descontrair. Esta dada mais uma dica quente!

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

4 comentários:

  1. É até um pouco difícil imaginar esse tipo de coisa em Mumbai... mas enfim.... a Índia é incredible, né? :p

    Om Shanti

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandrinha,

    Já estou como o Ibirá....até é difícil de acreditar em algo assim tão moderno e apetecível na Índia...mas é mesmo por isso que isso por aí é a increadiable india!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir