16 de maio de 2008

Vaca Sagrada na India

6 comentários:

  1. No bairro onde moro, em frente à minha casa uma vaca foi atropelada. Desceu gente do morro, de todos os lugares e começaram a destrinchar a pobre ainda viva. Deixaram apenas as fezes que depois tivemos que lavar. Isso é a fome! Isso é Brasil, inacreditável Brasil...
    Beijos da M.

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível a capacidade deles de não se darem ao trabalho de tirar qualquer coisa do lugar! Seja extripar a vaca atropelada(?) no meio da rua, tirar o lixo que atrapalha no meio do caminho. Ah lembrei vi não lembro em que cidade que um cara construiu a casa LITERALMENTE no meio da rua! (mais precisamente num "T") Todos tinham que desviar passando ao lado pois a casa estava lá firme e forte e o morador ainda ficava na porta olhando a paisagem.
    Incredible India mesmo rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Não creio que isso seja um sinal de fome, me parece mais uma situação de tirar proveito da situação que não pode ser mudada. É um pouco chocante, mas são coisas da vida, afinal a vaca foi atropelada, e mesmo que ele quisesse tira dalí, não conseguiria, então o jeito foi tirarm o couro antes que outro viesse.

    Quanto a situação relatada no Brasil, não acredito que seja fome, e sim tirar vantagem de uam situação qualquer. Isto acontece aqui de monte, com caminhões carregados de comida, bedbidas alcóolicas, e demais, ou com qualquer outro produto. Se a policia não chega logo o pessoal desmonta até o veículo e leva as peças.

    Assistí um filme sobre a Africa que existia uma situação onde um avião faz um pouso forçado próximo.

    Não dava para ver povoados próximos, mas foi chegando, gente de todo lado, e em algum tempo, não sobrou nem a carcaça do avião, que parecia um Hercules C-130.

    Parecia um bando de formigas em cima de uma lagartixa.

    Placas, barras de aluminio para cobrir barracos,assentos,janelas,
    pneus, para usar como sofá, levaram tudo.Foi uma cena incrivel.

    Om Shanti

    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Anonima M.

    esta sua frase "Desceu gente do morro..." ja entregou que vc eh carioca e mora no Rio. So podia!!!
    E.

    ResponderExcluir
  5. Conheco bem a India, e a falsa moralidade dos indianos, que apesar de vegetarianos,nao tem respeito pelos animais, so os que trazem algum beneficio para eles.Bjjss, tenha um lindo dia,ou noite............
    Elizabeth

    ResponderExcluir