22 de maio de 2008

Kartal




Namaskar

Esta é a nona postagem da serie que preparei para voce sobre Instrumentos Musicais Indianos.

Esta serie tem por objetivo somente mostrar-lhe as imagens e nomes de alguns instrumentos musicais indianos, muitos dos quais estao caindo em desuso.

Vejas as imagens deste tradicional instrumento musical indiano e caso haja interesse, por favor procure maiores informacoes na Internet.

Gostaria de apresentar hoje para voce um instrumento musical chamado KARTAL.

Este eh o Kartal tradicional. O Kartal de Manipur eh um instrumento muito diferente embora tenha o mesmo nome. Coisas da confusa cultura indiana.

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

Um comentário:

  1. Olá Sandra, como vai?
    Meu nome é Patricia Cassolatto e estou escrevendo para dizer o quanto gostei de conhecer o blog e que me ajudou muito a abrir mais a minha mente em relação à cultura indiana. Muito bom mesmo!!
    Espero um dia poder postar um depoimento aqui também sobre uma visita a este país que quero tanto conhecer. Talvez eu apareça como a 21 ou 22 brasileira casada com indiano hein?
    Parabéns mesmo pelo blog!

    beijo,

    Patricia

    ResponderExcluir