13 de maio de 2008

JAIPUR BOMBARDEADA!!!!!!!!!!!!!!




Namaskar

Eh com muita tristeza em postagem extraordinaria que venho te informar que a famosa Pink City, ou Cidade Rosa foi bombardeada esta noite (13/05/2008) por um grupo terrorista.

Foram no total 8 bombas que explodiram quase que simultaneamente, num espaco de 12 minutos. Imagine so, em 12 minutos 8 bombas explodindo em lugares diferentes da cidade!!!

O panico foi generalizado e as pessoas nao sabiam para que lado correr. Os poucos hospitais de Jaipur estao lotados com mais de 250 feridos.

Ate agora ja contaram 75 morots que continuam jogados nas ruas de Jaipur pois no momento a prioridade eh tentar salvar os feridos.

Para quem nao sabe Jaipur eh a capital do estado do Rajastao e faz parte do Golden Triangle, ou Triangulo Dourado. Eh uma cidade cheia, abarrotada de turistas locais e estrangeiros.

Todas as bordas do estado do Rajastao foram fechadas e as cidades de Mumbai e Nova Delhi estao em estado de Alerta.

Caso voce ou algum familiar/amigo/conhecido seu esteja planejando viajar para Jaipur ou para o Rajastao, avise-o que este NAO EH O MOMENTO.

Assim que eu souber mairoes informacoes sobre mais este atentado terrorista em serie eu estarei passando para voce.

Esta eh a sua India "pacifica e espiritualizada" onde centenas morrem todos os anos em ataques terroristas e milhares ficam feridos e voltam para casa faltando um olho, um braco, uma perna ou o figado todo como no caso de uma mocinha de 17 anos.

Incredible India! (Vai encarar???)

Om Shanti

8 comentários:

  1. Ah, mas que coisa! Tava até demorando pra ter um atentado mesmo, meu Deus...
    Eu estava agora pensando... todos sabemos que vira e mexe acontecem essas coisas na Índia, mas a visão que se tem continua sendo a da Índia espiritualizada e pacífica... isso é mesmo muito triste, e é mais triste ainda ir para a Índia e não poder ir e vir sossegado, já que a todo instante somos revistados etc... imagine como não vai ficar agora!

    Agora, mais do que nunca, OM SHANTI OM!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra

    Que pena ouvir isto! A cidade é tão linda! Engraçado que quando estive ai não tive a impressão de que o perigo estava tão perto. Achava que a coisa era mais na "fronteira". Além do mais com a falta de infra-estrutura o caos deve estar instalado. Realmente uma pena! Que todos os deuses olhem por este povo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. San querida, Sinto muito pelo povo indiano, uma TRAGEDIA. Estes terroristas sao uma praga. Que povo mais ruim, que vao todos pro inferno (pior que vao mesmo mas levam pessoas inocentes junto). Estarei acompanhando pelo Indiagestao e CNN. OM SHANTI, Lana.

    ResponderExcluir
  4. It is Ridiculous from Pakistani militant
    Indian Government always it follow "take it easy" and thats why such incidents occures
    We should follow Israel Strategies otherwise it is difficult to stop these bustards!!

    - J.Shantaram

    ResponderExcluir
  5. Sandra,
    este mes tem sido muito dificil com duas tragedias da natureza: o ciclone em Miamar e o terremoto na China, meu coracao doi... Diante de meus problemas pessoais, penso nas tragedias que essas pessoas tem q enfrentar e me sinto abencoada e abonada... Mas, tudo piora quando vejo uma tragedia causada diretamente por seres humanos! Vidas, Vidas Meu Deus! Destrocadas, arrasadas por outros seres humanos! Nada justifica tanta selvageria! Num mundo aonde o minimo tremor destroi milhares, um vento arrasa tantos outros, a vida eh um bem valioso demais para ser tao vilmente desperdicado. Estou de luto pela Humanidade...gladys

    ResponderExcluir
  6. Terroristas, traficantes, de todas as espécies, e pedófilos, são uma corja de covardes.

    Isto é uma mácula para os muçulmanos que tentam mostrar ao mundo que querem a paz, se bem que não devemos generalizar, mas que pióra cada vez mais o seu conceito no mundo, piora.

    Até porque, seus líderes politicos e espirituais,não condenam veementemente estas atitudes covardes, esta barbárie,publicamente.

    Seus líderes espirituais, não se manifestam condenando, ficam acuados, e calados, como que cúmplices de atos como estes.

    Está dificl imaginar um mundo de paz, creio que afinal as nações vão se dividir, e como em Kurukshetra, a humanidade vais se confrontar, como Pandavas e Kurus.

    Shanti..Shanti..Shanti..OM

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandrinha:

    Bem mas que comentários a fazer a este tipo e notícia. Tive oportunidade de visitar Jaipur e a a cidade rosa! Foi com imensa pena que li esta notícia. E confesso que começo a ficar farta pois não tem qualquer tipo de sentido.Se, se preocupassem com coisas mais importantes é que eram finos.

    Joka grande P.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho palavras para isso !!!

    ResponderExcluir