30 de abril de 2008

Yoga x Ioga



NA INDIA:
20 ANOS DE MUITO EXERCÍCIO MENTAL, JEJUM, ABSTINÊNCIA, MANTRAS, E CONCENTRAÇÃO(MEDITAÇÃO) PARA TOTAL DOMÍNIO DO CORPO, COMO MOSTRA O GRANDE AVATAR BRAHTIWA THOWBINDO PBRUHWNANDA.

NO OCIDENTE:
1 HORA NUM BUTECO BEBENDO SEM PARAR, RELAXAMENTO AO AR LIVRE E ALIMENTAÇÃO FRUGAL (SÓ TIRA-GOSTO) CONFORME DEMONSTRAÇÃO PELO GRANDE MANÉ COQUINHO.

AMBOS OS SISTEMAS DE ELEVAÇÃO SUPERIOR ACABAM PRODUZINDO OS MESMOS RESULTADOS.

CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Incredible Ocidentais!


Om Shanti

2 comentários:

  1. Oi Sandra!!
    Puxa vida, desculpe tanta intimidade, mas eh que quando a gente comeca a ler seu blog, se sente meio sua amiga proxima..rssss
    Gostaria muito de elogiar seu blog indiagestao!!! Eu nao consigo parar de ler!!!! Se bem que acabo me perdendo um pouco quanto a localizacao dos assuntos... mas acho que eh mesmo falta de experiencia minha... por exemplo: estava louca para ler o depoimento da Roberta! Mas quem disse que eu achava??? Mas hj, nem sei como, ele apareceu... Realmente eh fabuloso o depoimento dos que passam por ai.. muito legal vc abrir seu blog para isso... diferentes visoes e tantas vivencias parecidas!
    Comecei a me interessar pelo pais depois que arrumei um " amigo virtual" indiano, tudo ia bem, pelo menos sob meu ponto de vista, apenas uma amizade interessante, possibilidade de praticar meu ingles, ja que tinha uma preguica de ficar estudando grammar... mas como nao sabia muito sobre a cultura dele, sempre terminava meus emails com os KISSES... rsss vc jah pode imaginar a confusao! De repente estava recebendo emails e emails com propostas das mais malucas possiveis!!! rssss E para explicar que somos um povo beijoqueiro? Que abracamos e beijamos nossos amigos??? Os amigos dos nossos maridos? (homens!!!) Que beijamos alguem que acabamos de conhecer?...
    Enfim, posso viver um pedacinho da Incredible !ndia no meu dia-a-dia gracas ao meu amigo indiano " sem-nocao" e seu delicioso blog.
    Eu sempre fui uma feminista e acho mesmo que essa foi a verdadeira revolucao do seculo XX... maior que o capitalismo ou socialismo, modificou a face do mundo e continua agindo... espero que um dia alcance as "lovely" mulheres indianas, pois, nao eh possivel aceitar essas condicoes de vida!
    Beijos querida!
    Espero um dia poder colocar meus pezinhos nesse pais fascinante e levar uma mala cheia de encomendinhas para vc!
    sua fan incondicional!!!
    vera fellipin
    ps- desculpe a falta de acentos, mas meus filhos baguncaram o teclado de novo...

    ResponderExcluir
  2. Tarde, Sandra,

    muito bom seu blog!

    Essa foto é do Iyengar.
    Então, ele pratica há cerca de 70 anos.
    Embora o sitema do Mané Coquinho se mostre mais eficiente, eu prefiro continuar praticando Hatha Yoga.(Risos, muito risos)

    BeijOM brasuca,

    ResponderExcluir