29 de março de 2008

Ibira e as Indianas

Namaskar
A seguir, apresento as mulheres indianas com quem me relacionei mais intimamente, cada uma a sua maneira. Na India, sendo homem, e ocidental, por mais que eu possa conversar naturalmente com as mulheres, existe um bloqueio social grande demais em relacao a aproximacao ente homens e mulheres. Mas alguns casos aconteceram, principalmente em Delhi, onde existe uma ocidentalizacao mais avancada. Foram quatro, ate agora, mas ainda estou em duvida... estou avaliando os dotes... o que voces acham?
hehehe... brincadeirinha!


Primeira: Mary, amiga do Sankalp, que queria me conhecer e por isso foi passear com a gente no forte Panhala, em Kolhapur, fato raro de ocorrer na India tradicional.

Segunda: Nisha, irma do Roni, que tambem estava doida pra me conhecer, pos a mao no meu ombro na hora da foto, o que foi inesperado pra mim.

Terceira: Chanchal, a mais ocidentalizada de todas, ja morou em Portugal e fala portugues perfeitamente. Ela nem parece indiana... mas eh.

Quarta: Kalyani, a vizinha, que veio brincar de Holi com a gente. Quer dizer, eu que peguei ela no susto, mas no fim ela chegou com tradicionais docinhos indianos para celebrar.


Incredible Indian Girls!

10 comentários:

  1. Olha a Nisha!!!! Falei com ele uma vez, via Roni :P
    q legal! Ela toda ocidental hahahah. Da até pra se passar por brasileira
    qto ao dote..
    hum,,,
    acho q torço pela Nisha pq ja conheço hahahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao dote não podemos avaliar, o que podemos dizer é que ele está mto bem acompanhado em todas as fotos, ms... não há dúvida de que quem ele abraçou com VONTADE mesmo foi a Chanchal, tanto q tá quase espremendo o ombro da guria, rsrsrs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasando coracoes heim?!!! Acho que voce nao volta mais pro Brasil!!! A que morou em Portugal me parece ser a mais adequada para voce!hahaha Por ja ter viajado e conhecido outra cultura!!!!Contudo, todas sao lindas! Agora it's up to you! Bjs. OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!

    estou di volta com net e com todo o entusiasmo!!!
    Que saudade de vc!!!

    Adorei ler um pouco do Indiagestao hoje e vi uns videos com o meu marido hoje também : o dos ovos, o creme-pó de dentes ..e o prato de folha... cada coisa...bem interessante, depois precisei sair com o marido...

    Amiga, fico por aqui hoje , me escreva contando as novidades!!!

    beijaoooooooo

    Angela

    ResponderExcluir
  5. Mulher não pode ver homem desacompanhado que já pensa em arrumar um casamento !!!rsss

    São todas boas companhias, mas vc ainda tem algum tempo pela frente..


    Sandra..

    Grato pela inesperada força aí na India, junto com Ibirá.

    Um abraço, e boa sorte nas suas aventuras.

    Que Deus, todos oa deuses, e Avatares hindús os abençõem...

    ResponderExcluir
  6. As mulheres indianas são
    realmente muito bonitas. Eu so não entendi a elegância da Mary, a que mais parece ser indiana, com aquele chinelão masculino totalmente fora do contexto. As outras três parecem ocidentais especialmente a Chanchal, eu jamais diria que ela é indiana.

    Parabéns Ibira, quem sabe a coisa logo se inverte e teremos a união de um brasileiro com uma indiana pois até agora só temos visto brasileira casar com indiano
    .

    Cleo

    ResponderExcluir
  7. Aqui a gente viu muitos indianos. Mas indianas não...
    E especialmente Kalyani e Chanchal são muito bonitas. Kalyani passaria por brasileira inclusive.

    Indiagestão é sempre informação e diversão conjugadas e garantidas :)!

    ResponderExcluir
  8. A propósito Ibira, que evento é esse chamado Holy? È algo semelhante ao carnaval de Olinda?

    Cleo

    ResponderExcluir
  9. Puxa sai fora cara, são muito feias... São "monhés". Não aperta a mão esquerda delas...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a o "anonimo" que fez este comentario anterior, não liguem para mim, de vez em quando tenho uns acessos de machismo, para compensar a minha decepção sexual.

    Adoro Barbies !!!!!!

    Aí então dou uma de machão!!!!

    ANONIMO

    ResponderExcluir