4 de março de 2008

Conhecimentos Gerais (8)




What is isso?

Quem usava isso???

3 comentários:

  1. Sandra.PODERIA NOS DAR NOTICIAS DO SWAPANDA

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra
    Acompanho o seu blog sempre q possivel e gosto muito.
    Já morei na India por pouco tempo (3 meses), mas meus pais e irmã continuam no inferno...rs*
    Moro em NY e dia 7 de março, durante uma aula, me foi apresentado o seguinte artigo publicado no AM New York: "India seeks to kill 100K stray dogs". O artigo com apenas 3 pequenos parágrafos, apresentava o problema de cachorros de rua e a solução que o governo encontrou para lidar com a situação. Faço questão de apresentar o artigo:

    "Officials in Indian-Kashmir have POISONED (grifo meu, tamanho a minha revolta) hundreds of dogs and aim to kill all 100,000 strays in the region's main city, saying the animals pose a risk to humans and make urban life unbearable.
    With the world's highest rabies fatality rate, India has long struggled to control it's millions of stray dogs, a problem exarcebated by growing cities and slums.
    Activists vowed Thursday to go to court to stop the slaughter planned by Srinagar city, saying it's illegal and cruel solution to a problem that could be addressed in other ways.
    City officials, however, said they would press ahead".

    Acho que agora os indianos conseguiram se superar. Em vez de cuidarem do lixo que jogam na rua, da falta de limpeza em casa e deles mesmos (já cheguei a ir a um supermercado que tinha shampoo, por ex, mas não tinha desodorante, e qdo eu perguntei a caixa, NINGUÉM SABIA O QUE ERA!), querem matar (e estão fazendo isso). O pior é a forma como estão fazendo: através do envenenamento. Imagino o sofrimento destes animals.

    Tenho uma amiga que mora em Mumbai, é indiana e trabalha em uma organização que protege estes animais. Vamos ver o que eles conseguem.

    Abraços e espero que tudo esteja bem neste lado do mundo.

    Cris Passaréla

    ResponderExcluir