4 de fevereiro de 2008

Seis pessoas morrem em desabamento na Índia


Namaskar

Esta noticia saiu no G1.

Seis pessoas morrem em desabamento de prédio no oeste da Índia

Edifício de hotel se despedaçou na cidade de Ahmedabad, no estado de Gujarat.
Ainda há pessoas presas nos destroços; a maioria é de estudantes em busca de trabalho.

Da France Presse

Pelo menos seis pessoas morreram e sete ficaram feridas neste domingo quando o edifício de um hotel desabou no oeste da Índia, enquanto muitas permaneciam presas entre os escombros, informou Dilip Mahajan, chefe de polícia da cidade de Ahmedabad, no estado de Gujarat.

Membros dos serviços de resgate tentavam alcançar as pessoas presas sob as montanhas de escombros no hotel no coração da cidade.

O registro de mortes inclui estudantes que foram à cidade em busca de emprego e que estavam hospedados no hotel, disse o oficial.

Ainda não há informações a respeito da causa, mas tais acidentes são comuns na Índia, onde casas e pontes desabam com freqüência devido às fortes chuvas ou a materiais de construção inadequados.

Foto: Equipes de resgate trabalham nos destroços (Foto: Sam Panthaky/France Presse)

Colaborou: Martha

Incredible India! (slogan do governo indiano)

Om Shanti


Um comentário:

  1. Oi amiga.....olha aí...no chat on line..da FM Esoterica...um portugues achou a radio ..fã de seu blog....aproveitei e disse que sou seu amigo com muita satisfação!!!
    Sidney

    1 Fev 08, 19:44
    SIDNEYR: em seu Blog...
    1 Fev 08, 19:44
    SIDNEYR: Oi Manuel ..é Indicação de minha amiga Prof.Sandra Bose(indi(a)gestão)..que gostou da Radio e está indicando.. :glad:
    1 Fev 08, 19:03
    Manuel: conhecia a vossa Radio atravéz dum comentário neste Bloog: http://indiagestao.blogspot.com/2006/07/consumo-de-carne-x-vegetarianismo_28.html
    1 Fev 08, 18:58
    Manuel: Näo sabia que a vossa Radio existia, fiquei a saber pelo um comentário neste Blooghttp://indiagestao.blogspot.com/2006/07/consumo-de-carne-x-vegetarianismo_28.html

    ResponderExcluir