1 de fevereiro de 2008

Clooney em Delhi

Namaste

O ator de cinema George Clooney chegou a Índia ontem. Ele está aqui em Delhi e amanha vai para Jaipur.

George Clooney se prepara para ser o novo embaixador da paz.

Ele ainda não foi declarado embaixador mas já se prepara para o cargo. Ele quer ter uma noção do que o aguarda pela frente.

Esta visita não oficial a Índia limita-se a reuniões entre políticos, empresários e VIPs em hotéis e restaurantes 5 estrelas.

Eu particularmente acho muito bom ele querer se preparar antes de assumir o cargo, no entanto não eh só em hotéis 5 estrelas que ele vai conseguir conhecer a dura realidade indiana. Ele deveria dividir seu tempo em 50% hotéis 5 estrelas e 50% na rua com o povo pois são 2 mundos MUITOS distintos um do outro.

Vir para a Índia e ficar numa ‘bolha’ viajando de primeira classe, ficando em hotéis 5 estrelas e comendo nos melhores restaurantes eh fácil, mas e encarar a Índia real?????

George Clooney voltará a Índia este ano em missão oficial depois de ter recebido o cargo de embaixador.

Por mim, ele eh mais do que bem-vindo hehehehe ;)

Incredible Clooney!

Om Shanti

Um comentário:

  1. concordo com contigo Sandra,
    Ver a realidade por fora é uma coisa e por dentro é outra.
    faz me lembrar a recente visita do Presidente da Republica de Portugal e sua esposa, foi a primeira vez que visitaram a India , lembro ter visto uma reportagem na tv , tinham ficado no Hotel 5 estrelas o Taj mal em Bombaim, de toda entravista lembro do que a Esposa do presidenta da Republica disse , que quando viu a realidade da janela do seu hotel ficou chocada con tanta pobreza, é nisso que dá.

    Aqui em Portugal ouvimos que a economia da India cresce cresce,que existem muitas oportunidades empresariais etc .Mas se não estavamos a par da realidade diaria ñão adiata muito.

    Sónia

    ResponderExcluir