15 de fevereiro de 2008

Mais um Casamento Indo-Brasileiro


Namaskar

Hoje dia 15 de Fevereiro de 2008 mais uma moca brasileira casou-se com um rapaz indiano :)

Ja somos mais de 20 casais de brasileiras casadas com indianos ;)

E tem tambem uma portuguesa que se casou em 2007.

Como eh bom poder compartilhar com voce uma notica boa como essa! Mostrar para voce que o amor vence barreiras de lingua, cultura, religiao etc.

So o poder do Amor pode vencer barreiras que a priori parecem intrasponiveis...

Um come com a mao, outro come de garfo, um usa a caneca d'agua no banheiro, outro usa papel higienico, um celebra Krishna outro celebra Cristo... e com amor, carinho, compreensao, respeito, paciencia, entendimento, pessoas de culturas e crencas tao diferentes vao tocando a vida juntos, lado a lado, sendo o principal apoio um do outro nas horas boas e alegres e nas horas nao tao boas e nem tao alegres da vida.

Enquanto pessoas da mesma lingua, da mesma cultura, do mesmo estado ou cidade se separam, brigam, se divorciam, nos aqui vamos seguindo felizes dentro de nossos casamentos de opostos, de contrastes, e de eterno aprendizado um com o outro... de uma cultura com a outra.

Eh absolutamente lindo ver um comendo curry super apimentado enquanto o outro come pure de batata... embora tao diferentes, seguindo juntos pela vida..........

Incredible Love!!!

Om Shanti

13 comentários:

  1. Que post belíssimo...
    O amor vence barreiras e o respeito faz esse amor crescer.
    Parabéns para esse novo casal!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post. Gostei muito. Já acompanho o blog, mas leio quietinha ;o) beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra!!!

    Muito lindo o seu texto, cheguei a me emocionar...
    Realmente, não existem barreiras para o amor... o amor é o sentimento mais puro e por isso, o mais forte e intenso...
    Muitas felicidades para todos esses casais que ultrapassam todas estas diferenças culturais para viverem esse que é o mais puro dos sentimentos... o amor...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. e brasileiros casados com indianas, existem?

    ResponderExcluir
  5. oi Sandra ...que lindo o amor...felicidades para o novo casal.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiii meu Deus....

    Esse Casamento foi o meu :O


    Sandra...Te Amo....

    Manheeee tow no blog :D

    ai q presente de casamento lindo Sandra....Vc sabe q te Adoro e quando tiver q ir em Delhi na embaixada brasileira vou te beijar tanto q vc vai ficar com raiva :D


    Te amo e mto obrigado...Nos nao poderiamos estar mais felizes...mas qualquer dia eu escrevo sobre essa batalha que ja dura quase 3 anos :D bjo e obrigada a todos...Deus os abencoe

    Senhora Debora Joshi ;)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!

    Parabéns Debora! Que seu casamento seja sempre abençoado com muita felicidade, saúde, amor e união!

    Quando der, escreva sobre a cerimônia do seu casamento.. fiquei super curiosa... :D

    Beijos baianos da Tita

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra!

    Por favor encaminhe meus parabéns para este novo casal.
    Também acabei de me casar com um Indiano. O meu foi dia 28/01/08, em Chennai.
    Nunca estive tão feliz, temos nossas diferenças (e como), mas as vezes somos tão iguais que esqueço que ele é daí, o engraçado é que ele fala o mesmo.

    Bom creio que somos agora 21 casais :)

    Ah em resposta da mensagem abaixo, sim, tem uma indiana, vizinha nossa em SP, que é casada com um brasileiro.

    Bjos e + Parabéns

    ResponderExcluir
  9. conheci um indiano em agosto em um evento trabalhei para ele de tradutora ,no começo não acreditei nele ,ele me escreve todos os dias me pede opiniões é muito atencioso
    disse q gostou muito de mim,e q quer morar aqui comigo logo q ele consegui algum negócio aqui,um importador de roupas indianas ...se não como iremos sobreviver,pois ele tem a empresa dele não pode deixar assim enquanto não tiver algo fixo aqui...sandra o q vc acha,bjs!

    ResponderExcluir
  10. conheci um indiano em agosto em um evento trabalhei para ele de tradutora ,no começo não acreditei nele ,ele me escreve todos os dias me pede opiniões é muito atencioso
    disse q gostou muito de mim,e q quer morar aqui comigo logo q ele consegui algum negócio aqui,um importador de roupas indianas ...se não como iremos sobreviver,pois ele tem a empresa dele não pode deixar assim enquanto não tiver algo fixo aqui...sandra o q vc acha,bjs!

    ResponderExcluir
  11. Também estou incrivelmente apaixonada por um indiano. nos "falamos" pela internet todos os dias.Ele é mt atencioso e liga toda semana.Ele planeja vir em breve para nos conhecermos pessoalmente mas caso o nosso affair prospere(e eu torço mt por isso)uma coisa me preocupa: a questão do dote... ainda existe?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria da ajuda de vocês. Há dois anos e meio namoro um indiano que conheci quando morei na Índia. Queria que vocês soubessem que ele tentou vir ao Brasil após minha partida, mas obteve a negativa do consulado brasileiro em Delhi, e quem o atendeu não foi nada gentil, pelo contrário, mostrando-se uma pessoa extremamente preconceituosa com relação aos indianos. Disse que o Brasil só concede vistos de turistas a indianos com nível superior, que tenha emprego estável e ganhe muito dinheiro por mês. Ou seja, um jovem que esteja trabalhando em uma ONG como o Greenpeace, onde ele estava trabalhando, mas ganhando pouco, não tem a menor chance de vir ao Brasil visitar a namorada. Após a negativa, eu retornei à India para vê-lo. Fui ao consulado conversar com alguém e tentar entender a situação. Uma senhora me disse coisas horríveis a respeito dos indianos, nem me deixava falar, e disse que as brasileiras casadas com indianos todos os dias vão ao consulado chorar em seu ombro, pois os maridos batem nelas, elas querem separar-se mas os maridos não deixam. Ainda, disse que a cada dia, "várias" brasileiras aparecem no consulado para casarar-se com indianos, coisa que duvidei e ainda duvido, vide o próprio blog, que reporta 21 casamentos!
    Queria deixar minha indignação com o tratamento que recebi no consulado brasileiro em Delhi e avisar que o indiano não consegue visto facilmente ao Brasil, e se algupem teve estória semelhante que pudesse contar, ou alguém pudesse me ajudar em como proceder para que meu namorado possa pelo menos visitar meus pais em meu país. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra, fiquei imensamente feliz e emocionada, ao ver o seu post...sou brasileira e apaixonada por um Indiano...espero que minha estória tenha um final feliz também...Eu desejo felicidades para todos esses casais, nada é impossível para o amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir