20 de janeiro de 2008

Waterorgan Zadar, Croatia

Leia a explicacao na postagem abaixo.

Um comentário:

  1. Olá querida Sandra!!!!!
    Você é um anjo. Sabe, tenho que lhe dizer muitas coisas...........você é uma mulher porreta, porque para conseguir conviver com o lado ruim dos indianos só mesmo sendo uma mulher porreta!!!!!!! É impressionante como as pessoas NÃO conhecem a India. Elas conhecem o lado bom e turístico que o governo faz questão de mostrar com o seu caquético slogan " Incredible India". Quando comento sobre o país para os amigos ( agora com os meus reais conhecimentos adquiridos por meio do seu blog) eles ficam horrorizados e o pior, acham que estou exagerando porque a mídia nunca passa isso na televisão..........Acredito que se a Globo tivesse a coragem de mostrar essa realidade, principalmente da higiêne na televisão, com certeza o turismo para a India iria cair muito, pois quem, em sã conciência iria para um lugar cheio de bostas e mijo para todo lugar? Sem falar dos arrotos e dos pums? É obvio que se alguém pode ir para um local com melhores condições de higiêne ela não vai pensar nem uma vez se vale a pena ir à India. Acho que se o turismo caísse muito e com esta repercussão no mundo talvez o governo indiano comece a encarar o fato da higiêne como coisa de Estado. Se engloba dinheiro é possível que o governo tome atitude quanto a isso. Já com relação as mulheres.......é algo que não afeta a economia do país........ depende muito mais delas se rebelarem do que esperar algo do governo. Quer saber o que penso de verdade? A culpa não é só do sistema patriarcal e machista em que elas vivem........mas por elas mesmas que não lutam, não tem coragem de abrir o verbo e mudar esta situação tão imbecil que elas se submetem.....A realidade não muda, os homens não querem mudar, o governo não faz nada para mudar, então quem tem de mudar? Para mim é a parte mais interessada, que são as mulheres,é obvio que não será fácil, haverá muita violência, mas se não começar por elas vai começar a mudança por quem? Sinceramente é muito fácil tornar essas mulheres vítimas, mas são elas que permitem.......Poxa, não vivemos mais em um mundo sem informação, estamos no século 21 e a India tem um potencial na área de informática muito boa. Não justifica as mulheres aceitarem essa condição........ Nossa desculpa, mas tive que desabafar. No mais me lembrei do seu gato fofucho.......ontem fui ao mercado comprar algumas guloseimas pro meu neném (um basset hound, aquele cachorro de orelhas longas e olhos vermelhos) e fiquei imaginando como o seu neném iria se esbaldar com uma ração líquida, tipo filé mignon que eles estão vendendo agora para cães e gatos............é a perdição para eles hahahaha Quando eu for a India pode deixar que ele vai se esbaldar nesta ração!
    Fica com Deus e se cuida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lúcia

    ResponderExcluir