14 de janeiro de 2008

Incredible India!

Namaskar,

No final das minhas postagens sempre escrevo Incredible India! pois trata-se do slogan do governo indiano, mas você sabia que o governo fez um website com este slogan?????

Bom, se não sabia, agora ficou sabendo, pois tudo que se refere a Índia você só encontra aqui, no nosso querido Indi(a)gestão.

Acesse e descubra mais sobre a Incredible India! :)

http://www.incredibleindia.org/ (em inglês)


Atenção: Amanha, dia 15 de Janeiro, começa a serie de postagens do resumo do livro escrito pela Benazir Bhutto, “Daughter of the East, An Autobiography”.

Por favor avise suas amigas, colegas, primas e irmãs pois todas as mulheres deveriam ler este livro para se inspirarem e seguirem em frente com coragem na luta diária da vida!

Incredible India!

Om Shanti

6 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Valeu, Sandra. você é 10...
    Vou avisar também.

    Tenha uma semana maravilhosa e hiper produtiva.
    Um beijo.
    Muita Paz :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,tudo bem?
    Que pena que no Brasil nao conseguiu uma Editora pra publicar o seu livro..Quem sabe aqui nos USA voce consegue?TENTE...
    Obrigada por escrever trexos da Benazir..
    Boa semana pra voces..
    Maria Inez

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha que bom poder saber o que Benasir deixou como ensinamentos de vida, avisarei todas as pessoas que indiquei o seu blog. Beijos no coração OM Shanti

    ResponderExcluir
  4. Sandra, muito legal, mas eu ainda prefiro o Indiagestao! :)
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra tudo bem ?

    Conheci seu BLOG por mim mesma pesquisando sobre a Índia. Quero parabenizá-la pelo BLOG e também pela forma maravilhosa e franca com que vc se posiciona em todas questões. Estou sempre aguardando novidades.
    Sou Mineira da cidade de Teófilo Otoni interior do estado, meu nome é Solange Soares.

    Beijos,

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. eu conheço esta frase já a algum tempo. Aqui na Alemanha é usada para fazer propaganda turistica da India mostrando obviamente tudo muito colorido e exótico. Prefiro o seu blog que mostra o dia-a-dia sem maquiagem chama-turista.
    Bjs Paula

    ResponderExcluir