31 de outubro de 2007

Assine e Deixe seu Comentario


Namaskar

Gostaria muito que você assinasse a petição e deixasse aqui seu comentário.

Quero saber quem eh o mais debilóide,
o “artista” assassino que deixou o cão morrer de fome e de sede,
as pessoas que foram a exibição e viram o cão morrendo e nada fizeram para salva-lo ou
os jurados que escolheram o tal artista e vão lhe dar um prêmio pela crueldade dele??????????????????

Sandra 

Hoje venho pedir sua ajuda

Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão de rua faminto numa galeria de arte. O artista capturou o cão e o manteve preso na exposição por uma corda curta.

Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão, que morreu durante a exposição.

Guillermo Habaculogc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".

Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prêmio. Por favor, assine preenchendo nome, email, localidade e país.

Não esqueça de clicar em APPROVE SIGNATURE depois de visualizar a sua assinatura.

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Eu já assinei e peco que você também assine, pois só Deus tem direito de tirar a vida de um ser vivo. Minha assinatura eh a 155296.

Este cão de rua se estivesse solto poderia ter encontrado um pão velho, uma lata de lixo, enfim algo para comer e não teria morrido sob o olhar funesto do tal “artista” costa riquenho.

Por favor copie e repasse para seu blog ou via email para seus amigos e parentes.

Este sujeito não merece receber prêmio algum!!


.

13 comentários:

  1. Minha querida San,
    Namaste,
    Nao tenho nem palavras para descrever tamanha crueldade.
    ASSINADO: 175760
    OM SHANTI, Lana.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o tema quero colocar a minha indignacao e revolta com o tratamento dado aos caes e gatos na China.

    Recebi um email do Indiagestao que mostra a crueldade dos chineses com os animais. Sao tratados como carne moida, colocados espremidos dentro de gaiolas. e mortos de modo cruel e desumano, apenas para tirar as peles, mutos sao esfolados vivos para manter a qualidade da pele. Depois sao vendidos como animais silvestres, e alguns ocidentais compram.Me partiu o coracao.

    Que Deus tenha piedade de tais almas, por isso desconfio muito dos chineses.

    OM SHANTI

    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Ptimeiro esse artista além de tudo é um grande falsificador, a "obra de arte" o cachorrinho tem um autor que é o mestre dos mestres.
    Segundo o animal é um ser vivo, e isto caracteriza maus tratos.
    Terceiro se ele queria provar a crueldade ou até que ponto as pessoas são acomodadas com a dor e a tristeza alheia escolheu local, hora e ser errado.
    Quarto estando numa exposição as pessoas ditas civilizadas seguem uma regra: não tocar numa obra de arte.
    Quinto fiquei P... da vida com todos que fizeram parte deste evento e minha única lamentação é enviar emails para todos meus contatos e deixar meu comentário como uma forma de protesto.
    Quarto

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha assinado antes de te mandar, mas não guardei o número. Reforço o pedido, pode até parecer bobo fazer uma petição, mas só em saber que milhares de pessoas abominam essa crueldade, mostra que estamos atentos a tudo.
    A imbecilidade do artista é um fato, o que me choca é que o cachorro estava numa galeria e ninguém se indignou com tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  5. Todos são f... d... p.... em igual grau, valor, nível etc. As pessoas que foram à mostra com certeza foram ignorantes a ponto de nem sequer acreditarem que aquele cão realmente estivesse sem comida. Não devem nem sequer ter questionado sobre isso. Isso é que terrível, a falta de questionamento das pessoas é o que mata o mundo. O artista queria talvez atinir essa falta de questionamento do mundo, mas parece que ele esqueceu de fazer o questionamento primeiro. Falhou, e falhou feio.

    Acho que ele podia ter se colocado no lugar do cão. Ele podia até ter se vestido de cachorro e ficar lá, de jejum. Não tenho palavras.

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra imaginar o que se passou na cabeça desse rapaz que fez isso.É muito cruel,chega a doer!Assitir a tudo calado e passivamente me parece tão hediondo quanto!
    Bjo.Verônica.

    ResponderExcluir
  7. Que tal se amarrasemos o tal artista, sem água, sem comida, sem banho, sem cama, sem banheiro? Será que ele iria achar que seria arte também?

    ResponderExcluir
  8. Olá, é a primeira vez que escrevo, porque meu computador é compartilhado, mas leio quase todo dia, viu?
    Achei seu blog uns meses atrás, quando procurava informações sobre a Índia. Suas informações são preciosas. Mesmo com essas coisas tão tristes, quanto mais informação prévia, mais proveitosa a viagem, não é? E sua linguagem é muito linda, fica gostoso de ler. Agradeço por tudo, sei que isto dá um trabalhão danado.
    Só pretendo ir aí daqui a alguns anos, mas já me sinto bem à vontade com esses assuntos todos.
    Assinei agorinha mesmo - numero 190005, às 21,52 hs (horário de verão) de 01.11.
    Abração, gosto muito de você.
    Beth (RJ)

    ResponderExcluir
  9. Ol� Sandra

    Assinei a petition nr.196.593, hoje.
    Jesus Cristo ! Acho que j� estamos mesmo no final dos tempos.

    Um beijo
    Lakshmi

    ResponderExcluir
  10. Um absurdo! Este cara não é artista...É um assassino cruel e maldito! Miserável!!!!!!!!!!!!!!
    Eu assinei o abaixo-assinado:222149

    ResponderExcluir
  11. Ah esqueci, eu assinei e minha assinatura foi 274033.
    Bjs
    XXX :(

    ResponderExcluir
  12. odeio esse cara quer ganhar dinheiro porque caio no esquecimento por falta de talento e quer aparecer as custas de um animal

    ResponderExcluir