18 de agosto de 2007

Mehendi


Namaste Elci,

Aqui esta para vc uma foto muito boa de Mehendi que a Veronica me mandou.

Bom fim de semana!

Om Shanti

5 comentários:

  1. Me perdoem os adoradores de Mehndi, mas eu tenho nojinho. Essa coisa vai desbotando na mão e fica parecendo sujeira, não deixei a turcaiada fazer isso na minha mão. Diz minha mãe que "bicho geográfico também é arte" hehehehe.

    beijos San, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem, mas não conseguí entender a semelhança entre a ciratividade usada na arte de decoração do corpo,e a função do "bichinho geográfico", e nem a comparação de "turcaiada' com indianos.

    Se bem que no Brasil até pouco tempo chamávamos os arabes de "turcos". Ele vinham fugindo do império otomano dominado pelos turcos, e chagavam como passaporte turco,e foram confundidos com turcos, quando quase sempre eram de outras etnias.

    Quanto a India tem tantas etnias, que aquem sabe existe uma comunidade turca perdida por lá?

    Abraços a todos

    Paz, alegria e amor divino em todos os corações.

    ResponderExcluir
  3. Olá Belatrix...

    Vc deve ser parente do Obelix, e do Asterix, não é?

    Quanto ao Show " George in Concert, existe em DVD sim,é imperdível depois que assistir faça seu comentario, até hoje não conhecí ninguem que não se emociona, e aplaude aquela obra-prima.

    Claro, deve gostar deste tipo de cultura e de apreciar um momento de integração artística.

    É um momento histórico, o Ravi shankar já velhinho, compôs esta peça regida pela sua herdeira musical "Anouskha Shankar", que dá um baile, tanto em sólo com o sitár, como regendo o Concert.

    Os músicos do lado indiano, são remanescentes do antigo "Shankar Family and Friends", que fez sucesso na década de setenta com a música "Im Missing You",este album foi produzido pelo George harrison, assim como todos do Ravi. Hoje aqueles jovens, tornaram-se pais, avõs e a familia cresceu, virou um verdadeira orquestra.

    O grande Raví chama o filho de George, Dany de neto. Ele mora em San Diego e é iniciado na linha espiritual de Kryia Yoga de Paramahansa Yogananda.

    Vale 100% do dinheiro investido, e de lambuja ainda vem o show acidental com a participação de Paul Mcartney, Ringo Star, Eric Clapton, Billy Preston,e outros monstros do rock.Todos executando canções do George.

    Mas só a primeira parte já vale tudo em sí.


    Só apara lembrar que estamos em plena comemoração do aniversario de Sri Baghavan Krishna, que se estende em meados de Agosto e Setembro.

    Hare Krishna hare Rama!



    Olá Marisa...não fiquei acanhado, não...

    Abraços a todos


    OM SHANTI

    ResponderExcluir
  4. Nameste Sandrinha,
    Que lindo trabalho! Para mim são obras de arte, pois a delicadeza e a precisão dos detalhes só podem ser feitos por uma artista muito completa. Sei que elas não tem muita instrução, mas nas artes não tem igual. Eu saúdo essas mulheres incríveis e se pudesse faria muitos Mehendis. Beijos no coração OM Shanti

    ResponderExcluir
  5. Acho fantastico essa forma de arte, noves fora os problemas que a Karina citou, acho que fica muito sexy a garota com essa arte. Mas aqui em Porto Alegre iria chamar a atenção alem da conta.
    Andre de Porto Alegre

    ResponderExcluir