26 de agosto de 2007

42 Mortos




Aqui na India eh assim, voce sai pra comer um lanche ou vai assistir um show e morre por causa de bombas terroristas. Se nao morre, fica machucado, perde braco, mao, perna, pe, olho, enfim, volta pra casa faltando pedaco!!!!

Esta eh a India, um pais pobre, sujo e acima de tudo, violento e terrorista.

Tem certeza que seu sonho de consumo eh vir pra ca fazer turismo???? Acho bom voce fazer um bom seguro de vida e outro melhor ainda seguro de viagem!!!!!!

Fotos: BBC

Incredible India!

Om Shanti

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Meu nome é Elenice Novais eu sou da cidade de Nova Resende no sul de minas, estou escrevendo para o Blog, pois ultimamente eu tenho me interessado muito pela Índia e este blog tem me ajudado muito, estou namorando um rapaz indiano e ele é praticante da religião Sikhismo,eu sou evangélica, e tenho percebido diariamente como somos diferentes.Gostaria de fazer uma pergunta para Sandra.

    Quando você se mudou para a Índia sofreu algum tipo de preconceito por parte dos indianos por você ser ocidental e brasileira?

    Atenciosamente,



    Elenice Novais

    ResponderExcluir