22 de março de 2007

RESPOSTAS


Nâmaskar


O verão se aproxima e com ele a terrível falta de energia elétrica. Os “apagões” já começaram por aqui e portanto corremos o risco de termos postagens tardias ou de simplesmente não termos nenhuma postagem devido a falta de energia elétrica. Quando você abrir o blog e não vir matéria nova postada, já sabe – A Sandra tá no escuro!!!


E vamos as respostas...


Priscila: Não fique revoltada amiga, aqui na Índia 99% (sem exagero) dos casamentos são arranjados.


Antigamente você só via a cara do dito cujo ou da dita cuja no dia do casamento!! Agora pelo menos você tem a chance de ver por foto ou até mesmo pessoalmente 1 mês antes do casamento, isso para as famílias mais modernas, claro! É normal.


Lana: Não é preciso coragem para usar sari, é preciso destreza pois é muito inconfortável apesar de lindos. Eu não me adaptei a eles. Ainda prefiro roupas com costuras, botões etc.


Elci: Sim, o conceito de prisão perpétua aqui é de 30 anos de cadeia. Isso é o máximo que alguém fica em cana. Coisas da Incredible Índia!


Jansen: Eu querendo ser “compartilhada” com um desses atores indianos gostosões e meu marido nada de me compartilhar Hahahahahaha.


O compartilhamento se dá somente entre irmãos, primos, tio etc. Se for para homem de fora da família então é aluguel de esposa, o cara tem que pagar pelo “serviço”. A Índia é Incredible ou não é????


Júlio: Agradeço MUITO pelo link da propaganda da Coca Cola com arrotos. VALEU!!!


http://www.youtube.com/watch?v=f6S4M-Sky7A


Valmir: Sim, amigo, fui à Parati e gostei pois é um lugar muito tranqüilo e histórico, como sou rata de museu me senti dentro de um museu cercada por história!!! Não deixe de fazer um passeio de escuna se você for para Parati e cuidado ao andar pelas ruas históricas pois as pedras são escorregadias e você pode torcer o tornozelo. Leve dinheiro para gastar nos diversos bares e restaurantes, um mais aconchegante que o outro. Muito bom, vale a pena!!


Luizão: Obrigada pelo apoio em relação ao blog, fico muito feliz em saber que você gosta do Indiagestão pois assim sinto que meu trabalho não é em vão.


Liliana: Nossa nem tenho palavras para te agradecer a quantidade de artigos que me manda e sua colaboração ao blog. Você faz com que o blog torne-se realidade.


André: Já que você gostou da reportagem sobre o milionário indiano Ratan Tata, sugiro que você leia a postagem de amanhã sobre Zaratrusta o fundador do Zoroastrismo, pois o Ratan Tata é seguidor dos ensinamentos de Zeroastro.


Todos que leram o G1: Aqui vai uma oração especial a todos que leram minhas postagens no blog da Globo no Dia da Mulher. Muitíssimo agradecida por sua participação. Que Deus os abençoe hoje e sempre!


Tigu: Fiquei comovida com o carinho de vocês em relação ao aniversário do Tigu, MUITO obrigada mesmo! Você sabe que eu não pude ter filhos e que Tiguzinho é um filho para mim, tanto que o chamo de “meu filho felino”. Sei bem que ele é um gatinho sem raça, simples, mas quando olho para ele só consigo vê-lo como o gato mais lindo do mundo!!!


OM Shanti

4 comentários:

  1. San querida....
    eu é que tenho que agradecer a gentileza de permitir que eu participe! E é com muito prazer, pois sabe que adoro vc e seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha só você mesma pra me fazer rir, kkk.

    ResponderExcluir
  3. E ai, o que aconteceu ? Tá proibida de postar o seu blog ou é só falta de luz nessa Incredible ( Big Shit ) India ! Fala a verdade- ô país de merda esse que voce escolheu para viver, Jesus Christ !Não sei como voce ainda nao desertou !

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Voce mudou de blog, meu computador tá com problema e não conecta mais a India ,esta presa como hereje, a luz ainda não voltou, o calor já está te fritando ou simplesmente parou de escrever.
    Não sei se fico preocupada !
    Estou sentindo muita falta das notícias dai.

    ResponderExcluir