3 de março de 2007

Carma Cola


Nâmaskar

Aqui vai mais uma boa dica para os paulistanos.

Visite a INDIA SHOW 2007

Pavilhão Verde do Expo Center Norte

De 06 a 11 de março de 2007

Das 12h00 às 19h00

Entrada Gratuita

Você que adora produtos indianos não pode perder esta oportunidade e não se esqueça de PECHINCHAR MUITO, pois os indianos seguem a risca a lei do Gerson!

Para maiores informações por favor entre no site: http://www.itpo-indiashow-saopaulo.com/

Colaboraram: Dani Felippe

***

Durante minhas férias tive a oportunidade de ler o livro “Carma Cola” escrito por Gita Mehta.

O livro trata do marketing do oriente místico e a autora (Gita Mehta) que é indiana, se esforça para mostrar aos ocidentais como estes estão equivocados em relação ao poder místico da Índia.

Ela conta inúmeros casos verdadeiros de como muitos ocidentais são ludibriados por falsos gurus que lhes tiram não somente o dinheiro e o passaporte mas também a dignidade.

O livro foi escrito na época da invasão hippie aqui na Índia. Conta como os espertos indianos tiraram (e ainda tiram) vantagem dos inocentes turistas ocidentais.

Casos de gurus engravidando seguidoras eram muito comuns, assim como diversas bebidas e comidas que davam aos viajantes que os punha em sono profundo enquanto eram roubados de seus pertences, passaportes e dinheiro. Infelizmente isso ocorre até hoje, principalmente nos trens e eu conheço o caso de uma brasileira que passou por isso.

O livro é um excelente alerta para quem pretende vir a Índia, principalmente aos que buscam desenvolvimento espiritual por aqui. Eu gostaria de acrescentar que Deus está em toda parte e que você não precisa vir até aqui para busca-lo. Pense nisso!

Em fim, gostaria de deixar mais esta dica de livro para você. Leia este livro, vale a pena!!

Uma vez que você gosta tanto das informações sobre a Índia que eu coloco diariamente no Indi(a)gestão, tenho certeza que você vai gostar MUITO de ler este livro. Tenho certeza que você vai achar divertido e dar boas risadas com os incidentes narrados no Carma Cola.

Eu não achei graça pois para mim é tudo arroz com feijão, afinal já moro aqui desde 1999, mas para você que tem sede de saber e curiosidade por saber mais sobre a Índia, VALE MUITO APENA!!

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti

Um comentário:

  1. ADOREI A DICA DO LIVRO....
    DEVE SER MUITO INTERESSANTE....
    VOU PROCURAR POR AQUI....
    BEIJOCAS MIL PRA TI,LINDA...
    ADORO TEU BLOG....

    ResponderExcluir