17 de fevereiro de 2007

Peixes no necrotério - Bebê com 2 pênis

Nâmaskar

Na cidade de Tripura, os comerciantes de peixe guardaram por uns dias seus peixes no necrotério de um hospital com a ajuda de funcionários do hospital.

Os peixes foram estocados em caixas térmicas juntamente com cadáveres humanos. Quem descobriu a trama foi um repórter que se disfarçou de comerciante de peixe.

O ministro da saúde abriu inquérito e demitiu um funcionário do hospital.

***

Um garotinho de sete anos de idade da cidade de Agra onde fica o famoso mausoléu Taj Mahal, enforcou-se esperando receber ajuda bem a tempo do super herói indiano Shaktimaan.

Segundo seus amigos, o menino tinha certeza que o super herói iria salva-lo. O irmão mais velho do menino pulou do telhado de casa pois achava que sairia voando como o tal super herói Shaktimaan.

***

Em Calcutá um grupo de médicos recebeu notoriedade internacional após ter removido um dos pênis de um bebê de 1 ano de idade que nasceu com dois e ter implantado em um outro bebê de 7 meses que nasceu sem nenhum; segundo o jornal local Calcutta Telegraph.

***

O marido de uma mulher chamada Namita Das encontrou um macaco morrendo na floresta a mais de 4 anos atrás, e Namita tem amamentado o macaco no peito desde então. “Sim eu o amamento, ele é como meu filho” disse Namita acariciando a cabeça do macaco ao repórter da BBC.

***

Laldingliana, um homem de 46 anos de idade morador de Phawngpuj fez um testamento deixando seu corpo para os animais selvagens quando ele morrer. Ele quer que os animais selvagens façam uma festa comendo seu corpo.

***

Nos dois últimos dias (15 e 16 de janeiro) nada menos do que sete homens foram condenados aqui na Índia a pena de morte.

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

Om Shanti

Um comentário:

  1. Oi Sandrinha, esse negócio de super herói é perigoso mesmo em relação as crianças. Uma vez uma amiga me contou que seu filho de 4 anos (ela morava num apartamento no 5 andar) gritava super homem ela da cozinha, ouvia alto e depois ia sumindo. Curiosa foi ver o que o filho estava fazendo e quase desmaiou, quando chegou na sala e viu o menino pendurado na cortina saindo pela janela. Ele achava que podia fazer igual o heroi da televisão. Foi um susto... Beijos no coração. Elci
    OM Shanti

    ResponderExcluir