4 de outubro de 2006

Assassinato de Tigres


Nâmaskar

Segundo Rahul Dutta coordenador indiano da WWF a caça ilegal a tigres tem aumentado muito ultimamente devido a grande demanda chinesa. A classe emergente chinesa (novos ricos) tem dinheiro para gastar e pagam em dólar pelos tigres indianos.

No momento restam somente 1 mil tigres na Índia e dentro de 3-5 anos não haverá mais nenhum. Com que felino os chineses farão então seus remédios naturais?????? Daqui 5 anos teremos a resposta, basta aguardar enquanto os tigres são assassinados....

O caçador indiano recebe 107 dólares por um tigre morto e o mesmo é revendido por 5 mil dólares!!!!!!! O lucro dos atravessadores é imenso como você pode ver e por isso mesmo a população de tigres indianos caiu de 100 mil para somente 1 mil.

O governo indiano lançou em 1973 o projeto Tiger segundo Belinda Wright diretora da Associação Protetora da Vida Selvagem, mas a ganância por dinheiro e o capitalismo exacerbado associado a altíssimos lucros, fizeram que o projeto não desse em nada. O governo gastou dinheiro atoa e os atravessadores enriqueceram e possuem carros importados e grandes mansões atualmente.

Um prato de sopa de pênis de tigre custa 320 dólares (o que os homens broxas não pagam pra fazer o pinto levantar!!!!). Uma única unha custa 20 dólares. O rabo custa 200 dólares e é misturado com sabão para ser usado contra doenças de pele. Os ossos custam 660 dólares por quilo. A pele custa 1 mil dólares, 1 dente canino custa 120 dólares etc.

A medicina chinesa é cruel para com os animais e não somente para com os tigres. Inúmeros animais e partes de animais são usadas para fazer remédio. É nojento pois não são esterilizados.

A medicina chinesa se justificava antigamente quando a indústria farmacêutica era pouco desenvolvida e a população chinesa era menor, mas agora com 2 Bilhões de pessoas com certeza os homens chineses não precisam mais de sopa de pinto de tigre!!! Já provaram para o mundo que são bons de cama e tem extremo vigor sexual!!

Além dos tigres que logo acabarão, mais de 1 mil espécies de plantas encontradas em certos ecossistemas da Índia também estão com seus dias contados.

A Yarchaguma custa 2 mil dólares por quilo e só é encontrada no estado de Uttaranchal; este cogumelo serve para impotência sexual masculina (os homens e a eterna preocupação com o pinto! Estão acabando com este cogumelo. Haja broxa no mundo!!! :)

A procura por remédios naturais tem aumentado muito também no mundo ocidental. Os acidentais agora querem se tratar segundo os sistemas indianos de medicina Unani, Ayurveda e Siddha, só que não vivem como os indianos e não seguem suas tradições e filosofia de vida. Eles acham que só tomando o remédio, o chá etc. vai funcionar para eles e saem da farmácia já com cigarro na boca e param pra comer um cheese burguer com bacon antes de ir pra casa sentar no sofá e assistir novela!!!!

O aumento da população asiática mais a “descoberta” ocidental da medicina indiana estão acabando com as plantas e animais da Índia. Até quando os ecossistemas irão agüentar tamanha exploração resta esperar pra ver, pois ninguém está fazendo nada pra reverter este triste cenário.

Antigamente a Índia foi explorada em seus minérios pelos mongois e pelos ingleses, e agora é explorada pelos chineses e ocidentais naturebas por sua fauna e flora.

Pelo menos agora tenho a certeza de uma coisa, os tigres NãO estão reencarnando como tigres, pois seu número caiu de 100 mil tigres para 1 mil tigres.
O que será que aconteceu com a alma dos 99 mil tigres assassinados????????????

Hoje é Dia Mundial dos Animais, dê um beijo e um afago no seu cãozinho/gatinho e diga que o/a ama!!!

Feliz dia Mundial dos Animais a todos os animalzinhos, que Deus os proteja!!

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti

6 comentários:

  1. Olá Sandra,
    É, boa pergunta.

    De novo, citando o que eu já li a respeito,faz parte do Plano Evolutivo para as raças e os reinos, que certas espécies sejam extintas ou através do seu superior na hierarquia ou através das ações da natureza, com cataclismas, terremotos, maremotos, de doença ou falta de alimento.
    A meta é a evolução das almas grupo.
    É como se existisse um " tanque ", de onde são tirados os animais que vão encarnar e para onde voltasse os que desencarnassem, cada um que for melhor para o tanque, vai melhorando o próprio material do tanque, para os próximos a encarnar.
    O melhor neste caso é o quanto o animal desenvolveu a domesticidade e eliminou de instinto agressivo.

    O Plano é perfeito, embora não o compreendamos. Dá para ver que deve ser assim, pois, já imaginou se além dos mosquitos da dengue ainda tivéssemos pterodáctilos voando entre nós ?

    ResponderExcluir
  2. Querida San,
    Estou chocada...Meu Deus esse mundo esta realmente PERDIDO.
    Gracas a Deus existem Organizacoes tentando salvar os animais, plantas e o nosso PLANETA!!!
    Enquanto isso, vivemos a nossa vidinha, tentando ajudar de alguma forma, seja um amigo, uma planta, um amiguinho bichinho.
    Exelente o comentario de hoje, apesar de triste, mas alguem tem que fazer alguma coisa...will see.

    Mil beijos,
    Lana.

    ResponderExcluir
  3. San,

    Ja pensou em tomar uma sopa com penis de tigre?????????
    Nossa!!!! O que sera que acontece depois??????

    Beijos,
    Lana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra,

    Pois é, lendo tudo o que vc descreve sobre a India, eu sempre penso "com certeza na China consegue ser pior..."

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha, concordo com tudo que a Angela disse e, acredito que tudo o que está acontecendo é para melhorar e não para acabar. Se a Terra está realmente evoluindo, tudo que é bom está aguardando para retornar, depois que nós destruidores formos embora. Quanto aos animais sacrificados, sem comentários, somos discipulos de São Francisco e lutamos pela vida. Beijos no Tigu. ah... uma boa noticia, minha cachorrinha deu cria a 8 cachorrinhos ontem a noite. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandrinha:

    Olha nem sei bem o comentário que posso fazer.....au adoro animais, sou uma apaixonda por eles...e poucos são os que eu não gosto (apenas ratos e centopeias é que nem vê-los ;D).Tenho uma paixão enorme por felinos em especial por tigres, panteras, gatos, leopardos e jaguares.Por isso todas as vezes que vejo documentários e notícias deste tipo fico completamente desgotosa.Não imagino o mundo sem estes grandes felinos que são essenciaias ao ecossistema.Será que as pessoas (refiro-me aos chineses, indianos e de outras nacionalidades) não entendem que temos que parar de cometar etstas barbaridades?Será que não se tem a consciência que a natureza mais dia menos dia acabará por se esgotar se o ser humano "não colocar a mão "na consciência?E ainda por cima o que mais me custa é que matam estes animais por autêntica ignorância....qualquer dia à espécies completamnte extintas, espécies essas que andaram por durante milhões de anos. Infelizmente estou um poiuco pessimista caminhamos para o abismo pois a maior parte dos nosso polítcos e governantes não quer saber da natureza para nada....é que esta não dá lucro....apenas prejuízos.....e já nem vou falar no que se está a passar na Amazónia!!!!
    Bem tenho a certeza que a Macu e todos os outros tigres estarão num mundo bem melhor que este.

    Jokinha grande P.

    ResponderExcluir