6 de setembro de 2006

Garota Indiana casa-se com cobra!!



Namastê = Nâmaskar

Uma mulher que estava doente e começou a dar comida a uma cobra (réptil) após algum tempo, ela se curou. Assim sendo, Bimbala Das casou-se com a cobra.

Os sacerdotes hindus fizeram o ritual de casamento costumeiro, embora a cobra não tenha saído de seu buraco. Pelo menos a família da moça não teve que pagar o dote a família da cobra/noivo. A mãe da moça disse “estou feliz”. Sendo que ainda lhe restam mais duas filhas moças para casar.

O casamento contou com 2 mil convivas no estado de Orissa que fica ao leste do país. Foi o irmão da moça que bancou a festa.

Leia a postagem de 06 de Março de 2006 no www.indiagestao.blogspot.in  Menina Casa-se com Cachorro

O casamento com animais e objetos inanimados não é raro por aqui. O próprio deus Ganesha (aquele com cabeça de elefante) é casado com uma bananeira. Não sabia?!?! Mas o que você sabe sobre a Índia??? hehehehehehehehehe

Casam-se crianças e pessoas doentes ou sem sorte com animais e objetos inanimados para assim ‘transferir’ a doença ou mau agouro para o parceiro.

Isso me fez recordar que em hipnologia a hipnóloga transfere a fobia de um paciente para uma planta ou objeto. Até mesmo Sigmund Freud antes de descobrir a psicanálise estudou e trabalhou com hipnose por uns tempos.

Alguns indianos casam-se com bodes, outros com árvores...

E você, com o que vai casar???? ;-)


Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti

10 comentários:

  1. eu voltei a usar o indiagestão!

    I know u know who I am!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandrinha:

    Ainda não me consigo habituar a esses costumes indianos. Casar pesoas com animais baseados em superstições que não tem qualquer tipo de fundamento. Será que não há um indianos que tenha um pouco de intelligência e consiga chegar simplesmente à suposição de que poderá haverá um explicação lógica do que se poderá estar a passar com ele como por exemplo a doença?Não não me parece os indianos não abandonaram tão depressa esse tipo de coisas pois está demasiado enraízado, além de que, quem não tem vontade de mudar nunca vai mudar!
    Eu de certeza que nunca na vida casaria com um animal! (e eu adoro animais mas tudo o que passe o bom senso passa paraalém da minha compreensão)
    Em relação ao blog para ser sincera tanto me dá mas costumo ler sempre este o indi(a)gestão e é neste que tudo faço, leio e comento, por isso é o meu eleito.

    Jokinha grande P.

    P.S. Fica aqui um recadinho penso que é para a Elaine, eu não me chamo jokinha, jokinha significa beijinho não é um nome próprio ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi san, eu prefiro o indiagestão pq ele ja fez um ano, a gente ja se acostumou....deixa a diarreia de reserva mesmo.

    ResponderExcluir
  4. San,o mais importante é que o blog vai continuar,mas já que temos que escolher,prefiro "Indiagestão".Quanto ao casamento,fico imaginando será que a menina vai foder também com a cobra?

    ResponderExcluir
  5. San,pode ser o Indiagestao,quanto ao casamento,como fica na hora do sexo?será que a garota quando sentir tesão irá foder com a cobra?ou com bode,sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Oi, San. Estou rindo sozinha com o comentário que acabei de ler. Eu achava que a portuguesinha se chamva Jokinha...rs Sei lá, até parece nome de portuguesa mesmo...rs Só eu para "pagar um mico" desses. Eu sou uma figura. Aproveito para mandar uma jokinha para a "Jokinha"...rs Menina, quando eu digo que a cada dia que passa aprendo uma coisa nova com vc é porque é verdade... Essa de casamento com seres inanimados é uma novidade!!! Com animais eu já sabia; até me recordo bem do casamento da menina com o cachorro, mas com seres inanimados é demais...
    Beijos, amiga. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. O Ganesha casou com uma bananeira? E depois o pessoal aqui faz escândalo com o cara que traiu a esposa com uma árvore (Programa do Ratinho, nos bons tempos...). Bom, pelo menos não foi com uma égua ou com o melhor amigo, rss.

    Gostei da idéia de deixar o (IN)DIARRÉIA como Blog reserva. Um abração Sandra.

    ResponderExcluir
  8. oi Sandra

    Bom, já que pode ter preferencia... prefiro o indiagestao, o primeiro.


    beijjjjjjjjjjjjao

    angela

    ResponderExcluir
  9. Ok. A pergunta que não quer calar: se Bimbala casou-se com a cobra, ela também terá que bimbá-la???

    Sorry pelo momento Praça é Nossa, tava me coçando por dentro.

    No mais, quero me casar com um Maseratti, pode ser?

    Mr. Khan manda oi :)

    E UHUUUUUUUUUUUUUU INDIGESTÃO DE VOLTA. EU JUST LOVO VERY MUCH OS NAMES QUE VOCÊ BOLA!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra ,
    O indiagestão já virou hábito a muito tempo ,e eu voltei a acompanhar ele ..........bjus.
    Eliza Baroni

    Fica com Deus 10/09/06

    ResponderExcluir