3 de setembro de 2006

Bahut Dhanyavaad !!!




Nâmaskar = Namastê


Hoje é um dia especial. Um dia de Agradecimento.

Quero agradecer todas as manifestações de apoio quando o blog Indi(a)gestão foi bloqueado uma segunda vez.

Deixo aqui meu carinho especial a alma boa e generosa que fez a gentileza de escrever para o Blogspot pedindo para reativar o Indi(a)gestão e pedindo a vocês para também escreverem pedindo para salvar nosso blog querido.
Veja abaixo o que essa pessoa escreveu:

Lutando pelo Indi(a)gestão

Para mandar uma mensagem para o Blogspot sem precisar se cadastrar vá em:

http://help.blogger.com/?page=wishlist&skiplogin=yes
"Or suggest a new feature:"

E ponha o seu apelo para salvar o Indi(a)gestão, eu já mandei o meu:

"Please free the Blog INDI(A)GESTÃO (http://www.indiagestao.blogspot.in/). It is a VERY useful font of knownledge about India, used by teachers, students, travellers, etc. This Blog is a victim of religious and social persecution. Thank you very much."

A mensagem é pequena porque o espaço é limitado, mas serve!

Um grande abraço a todos, especialmente pra você Sandra.

Não sei quantos de vocês escreveram pedindo para o Blogspot liberar o Indi(a)gestão, mas agradeço de coração pois funcionou!!!!
Nosso blog querido já voltou a funcionar!!!!

VALEU PESSOAL!!!!!!! OBRIGADA!!!!!!!!

Também quero agradecer a Miryan, a Elaine Predis e ao Kleverson que escreveram para seus amigos e comunidades no Orkut avisando sobre o blog.

Em fim, são manifestações como estas de amizade, carinho e confiança no meu trabalho que me estimulam a continuar escrevendo sobre a Índia para vocês.

Muito obrigada a todos! (Bahut dhanyavaad)

Om Shanti


.

5 comentários:

  1. Sandra Querida


    Fui só hoje ver o tal "tapa na Pantera" ! e isso me rendeu minutos de risadas na frente do pc!
    muito engracada essa atriz !
    Adorei!

    Fiquei uns dias sem a net, porque depois que eu passei o antivirus,Norton, vi que poderia clicar em mais uma protecao....e daí eu cliquei....e o Norton bloqueou TODA a coneccao com a net.
    ainda bem que maridón corsertou...

    Vou mandar tam´be um e-mail prá deixar sempre desbloqueado o indiagestao , e depois Sandra?
    fica o india gestao e diarréia juntos???

    beijao

    bom domingao

    angela

    ResponderExcluir
  2. Oi, San. Que felicidade estar novamente aqui!!! Vc não precisa agradecer. Nós é que temos que agradecer mil vezes, afinal, aqui encontramos informação, diversão, emoção... Vc merece todas as manifestações de carinho. Só uma dúvida: como vai ser agora? Vc vai ficar postando nos dos blogs ou vai fechar o "indiarréia"?
    Tenha um ótimo domingo. Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Eu é que tenho de te agradecer Sandra, pois você é os meus pés na lama indiana e os meus olhos nas belezas desse país que te encantou a ponto de você obter a cidadania indiana. Sem você por aí e o seu blog no ar, o que seria de mim, perdido na mesmice da Baixada Fluminense e sem o prazer de te conhecer. Acredito que não foi a toa que após a começar a coletar dados sobre a Índia fui descobrir uma geógrafa brasoindiana que me encantou tanto como se fosse uma flautista mágica. Lutarei sempre para que você esteja ativa e escrevendo com total liberdade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha:

    Estou de volta !!!
    Fico contente por constatar que muita gente gosta do blog e que de tudo fizeram para que este não fosse bloquaeado. Pensei que já tinha passado a "neira" aos indianos e já tivessem esuqecido os blogs....estou a ver que não.
    Mas somos persistentes e os bons vencem sempre ehehehe!!!

    Jokinha grande P.

    ResponderExcluir