10 de julho de 2006

Estuprou Casou!


Namaskar

Felizes pois a Itália venceu a Copa??? Eu estou! :-)

A Índia vai aos poucos se civilizando... e no mês passado foi lançada aqui a revista feminina Marie Claire.

Um indiano preso por estupro resolveu casar-se com a vítima para evitar a cadeia. Este já é o segundo caso onde o estuprador casa-se com a vítima pra não ir em cana. As moças na verdade não queriam casar com os agressores mas foram forçadas pela família.

No entanto uma enfermeira estuprada no hospital e que o estuprador a cegou de um olho e por pouco quase também do outro olho para evitar que fosse identificado, recusou a proposta de casamento do f.d.p.

Agora teme-se que os estupros aumentem pois o judiciário vê com bons olhos os estupradores que casam-se com as vítimas e eles são sempre absolvidos pois afinal se redimiram ao casar.

Aqui na Índia é uma vergonha e uma desonra ter uma pessoa estuprada em casa e as famílias preferem livrarem-se das moças casando-as forçosamente com seus agressores (assim pelo menos não ficam mau vistos perante a sociedade)!!

Um médico indiano conhecido meu já me disse que a culpa dos estupros é sempre das mulheres que são oferecidas e ficam dando mole. Do mesmo modo, pensa a sociedade indiana e os juizes que sempre absolvem os estupradores.

Aqui “meio ambiente”, “fauna”, “flora”, “preservação” etc. são coisas e palavras que não existem (nem nos meios de comunicação). Quem vem pra cá “encher o saco” segundo os indianos, são os jovens ocidentais “sem ter o que fazer em seus países, pois são ricos” que vem ser voluntários em ONGs e “ficar de bem com suas consciências” achando que ajudou “os coitados dos indianos pobres e ignorantes”.

Depois dessas palavras entre aspas proferidas por indianos e ouvida por meus ouvidos ocidentais/brasileiros, o negócio é esquecer de querer ajudar a Índia e fazermos o que pudermos pelo Brasil e Portugal e os países ocidentais dos quais eles morrem de inveja. Portanto peço a quem puder ajudar para que clique no website http://www.clickarvore.com.br/ Neste site você poderá ajudar a preservar a Mata Atlântica em um trabalho sério e competente de preservação que já vem sendo desenvolvido a anos e do qual eu participo já também a anos.

É tudo grátis, basta clicar e doar uma árvore. Eu já “plantei” uma verdadeira mini-floresta. Por favor ajude, mesmo que você more fora do Brasil!!!

Incrível Índia! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti

4 comentários:

  1. Essa visão de que a culpa é sempre das mulheres é absurda e fere os princípios morais femininos!!! É cômodo, ridículo e machista pensar assim... O pior é que tem muita gente no ocidente pensando assim tb...
    Ah, amiga, não desista de lutar pelo meio ambiente da Índia não... Em se tratando disso, não existem fronteiras: o ser humano necessita de qualquer pedacinho "verde" para continuar vivo. Eu vi um vídeo lá no youtube de um crocodilo que atacou o treinador e, embora tenha ficado penalizada por ele ter se machucado, não tive como evitar o pensamento de "Bem-feito... Quem manda provocar os animais?". O ser humano acha que é superior e maltrata as outras espécies de vida... Uma hora tem seu troco!!! E olha que, do jeito que o mundo anda, estamos recebendo um troco bem alto!!!
    Quanto ao jogo, eu estava torcendo pela França... Embora tenha achado um absurdo a atitude do Zidane, sou fã dele... Ele joga muuuuuuuuuuito!!!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Como diz meu maridón "esses indianos que se fodam". Mas ele é paquistanês, compreensível.

    Aliás, eu acho o nome do teu blog sensacional!

    ResponderExcluir
  3. SANDRA, EU NUNCA CONSIGO POSTAR NO SEU BLOG NOSSO DE CADA DIA, AMIGA QUE FRIA FICAR SEM LUZ E SEM AGUA, DEVE SER UMA AGONIA, VC É UMA GRANDE MULHER E DEVE AMAR MUITO O SEU MARIDO. QUANDO VIER AO BRASIL VENHA NA BAHIA, VAMOS NO PELÔ TOMAR A BENÇÃO.
    UM BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha:

    Hoje fica apenas um mero desabafo....não percebo como é que estas coisas ainda em pleno século 21 podem acontecer. Desculpem se vou ser um pouco radical mas violadores e pedófilos era logo pena de morte.O que ainda mais me choca é que muitas vezes após a violação torturam as vítimas de forma a silenciarem-nas. Vingança não é um sentimento muito bonito nem deve ser prtaicado mas tenho lido e tido conhecimento de casos que são hediondos e de uma crueldade inacreditável....tenham paciência, a essas criaturas (sim criaturas pois os animais são muito mais civilizados que muitos dos homens que por este mindo andam) apenas merecem uma coisa, um castigo lento no qual sofram o mesmo ou mais que as suas vítimas e de forma a que cada dia da sua existência neste mundo se lembrem do mal que fizeram e que vai permanecer para sempre nas suas vítimas....a morte parece-me ser boa demais para estas criaturas.
    Por vezes é impossível ser condescendente.....

    Jokinha grande P.

    ResponderExcluir