2 de junho de 2006

HIV


Nâmaskar

Terminou ontem a greve dos médicos residentes contra as reservas de cotas para alunos de casta baixa. O fim da grave “coincidiu” com a primeira tempestade de poeira deste ano (aqui em Delhi).

Você não sabia que Delhi tem tempestade de Poeira??? Nem eu, quando me mudei pra cá em 2003! Descobri do pior modo, comendo muita poira...

Em 2007 o governo indiano planeja colocar fotos de gente doente em pacotes de cigarro, assim como uma caveira com dois ossos cruzados como dos barcos piratas. O governo quer alertar os indianos de que fumar não faz bem à saúde.

Tomara mesmo que coincientize os indianos e que reduza o consumo de tabaco em forma de cigarro; porque o que indiano fuma de cigarro não é brincadeira!! Ganja então nem se fala!!!

Serei muito feliz o dia que os indianos pararem de mascar betel com tabaco e pararem de cuspir em todos os lugares, inclusive nos monumentos históricos.

A Índia ultrapassou a África do Sul em casos de pessoas contaminadas pelo vírus HIV. Agora são 5.7 milhões de casos em todo o país, enquanto que na África do Sul são 5.5 milhões. Segundo a reportagem do jornal TOI, 50% das prostitutas de Tamil Nadu (estado do sul da Índia) estão infectadas pelo vírus HIV.

Para saber mais sobre AIDS leia a matéria da brasileira Stefânia Former que neste momento está aqui na Índia trabalhando justamente com isto (stforner@gmail.com). Clique: http://www.hindu.com/2006/04/23/stories/2006042305550200.htm

Um Alemão que fala fluentemente Hindi foi preso ontem por sodomizar um garoto de 12 anos de idade. O garoto começou a gritar e a chorar e os vizinhos que já desconfiavam arrombaram a porta e pegaram o cara no flagra!

O alemão de 40 anos cujo nome é Henz disse que trabalha para uma ONG como assistente social. Mas este tipo de “assistência” nós estamos dispensando!

Drogas, pedofilia, etc. só rolava em Goa antigamente mas agora a coisa já se esparramou para cidades como Mumbai e Delhi.

Incredible India! (Este é o slogan do governo da Índia)

OM Shanti

5 comentários:

  1. Oi Sandrinha, já não basta o que as crianças sofrem com os proprios indianos,agora tem de suportar até "turista" mal intensionado!!! Caramba a vibração daí deve ser muito pesada mesmo,fico pensando nas crianças, pois adulto sabe se virar... mas elas muitas vezes nem tem consciencia do que está acontecendo, falo nos casos de crianças abusadas com menos de 7 anos. Espero que esse sujeito pelo menos seja expulso daí. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandrinha:

    Pois realmente depois de por aqui passar, não fico admirada pela Índia se juntar à África do Sul pelos piores motivos possíveis....passa a ser o país com maior número de casos de HIV!!!!Num país onde a instrução é baixissíma, onde ainda não existe a emancipação da mulher, onde a mulher é vista como lixo (desculpem o vocabulário mas não existe outra forma de descrever a forma como são tratadas e vistas), onde não se sabe o que é planemaneto familiar, onde não se encara a sexualidade e o sexo de uma forma normal e saudável, onde o números de violações é asttronómico, onde os homens fazem o que querem das mulheres, onde não existe direito de igualdades entre os sexos ( até pode existir legamente mas na prática...!!!!), onde não sabe quais são os próprios direitos e onde não existe muitas vezes vontade de mudar e lutar.....infelizmente só pode resultar no que foi publicado hoje a Índia é o país com o maior nº de casos de HIV....só falay o presidente vir dizer que o HIV não é uma doença e que por isso não é uma prioridade como fez o seu colega presidente da África do Sul!!!!
    Em relação ao tabaco....somente posso dizer que é uma praga mundial...pena os indianos querem imitar os ocidentais nas piores coisas...existe tanta coisa para se querer imitar...não achas!?Que tal começar por tratar seriamente este grave problema com o HIV, importando boas medidas e bons exemplos ocidentais....e já agora alguns dos direitos que as mulheres tanto merecem!!!!!
    Pedofilia.....enfim a nova peste negra do século 21 (ou não?!é que já não é de agora!!!)que não afecta somente a Ìndia (apesar de ser aceite aqui por questões culturais) é algo que infelizmente o mundo ocidental também têm....os ocidentais também não são perfeitos não é?!Podemos e sabemos que temos imensos motivos para criticar os indianos mas não podemos ser hipócritas e fazermos de conta que o nosso mundo é perfeito e que somos donos de todas as verdades...pois no ocidente também existe muita "coisa podre"!!!!Infelizmente, quer na Índia quer no ocidente ou em qualquer parte do mundo quem acaba por padecer sempre...são as crianças...
    Joka grande da Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. onde tem perversão sexual, tem sempre um alemão envolvido, impressionante. hehehe. o que se passa na Alemanha que o povo é tão louco por sodomia, chicotinhos, látex e práticas ainda mais bizarras de sexo?

    neeem fala. o Ali está contando mil cigarros para a viagem de um mês acá. MIL CIGARROS?

    falei pra ele deitar embaixo de um caminhão e fumar o escapamento, pelo menos é mais rápido.

    ResponderExcluir
  4. Sandra,

    Parabens pelo seu blog.

    Vez por outra apareco por aqui mas nunca tinha deixado mensagem.

    Casei com um meio-indiano (pai indiano, mae americana) e seu blog tem resposta para muita de minhas duvidas em relacao a India.

    Ainda nao fui ai mas qdo for vou te consultar e muito!!!! E claro que quero te conhecer.

    Muito obrigada por estar ai e escrever aqui!!!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. lembrei de vc, pois comecei a trabalhar em uma vila nos arredores de Vizag e o efeito ET foi elevado a potência 1000, o povo saindo das casas para ir encostar em mim, ficar só olhando e, ainda me resta voltar muitos e muitos dias lá... ai ai ai. Só resta dar risada mesmo e ficar tentando entender Telugu.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir